Tem algum tratamento para abaixar a ansiedade?

Eu tenho ansiedade alta e esta afetando em tudo na minha vida eu queria saber se existe algum tratamento para abaixar ?

E como funciona?

Comments

  • Tem sim. Primeiro você precisa procurar um psiquiatra porque ele vai te medicar e te acompanhar.

    A ansiedade é a consequência de um estresse já acumulado.

    Quando estiver fazendo seu tratamento, procure fazer exercícios, como caminhada, bicicleta, academia etc..( já até pode começar).

    Só não pense que é algo simples de se resolver, e que consegue resolver sozinho, porque primeiro vem o estress,depois a ansiedade e depois o caos da depressão!

    Se cuide, vá no seu posto de saúde e marque a consulta,se cuida para você para de sofrer com isso atoa,pois tem tratamento.

    Se quiser ler mais sobre isso, olhe neste site:

    http://www.copacabanarunners.net/ansiedade.html

    Boa sorte,te cuida e boa tarde !

  • Olá!!

    Bom pra começar todas as pessoas dizem para ir ao psicologa,mas na verdade para vc diminuir essa ansiedade pratique algum esporte,isso ajuda muito ,além de manter a forma vc ocupa sua cabeça com algo que vai te retribuir, faça algo que goste, e evite pensamentos negativos, sempre de bem com a vida que tudo isso vai melhorar, a ansiedade temos quando esperamos algo, queremos algo....Aí descontamos na comida não é?

    Mas pense bem no que te falei, nada melhor que praticar algo q goste e ocupar a mente com coisas sadias!

    beijoss

  • Tem tratamento sim eu tambem me trato com antdepressivo e calmante pois demorei para pedir ajuda e desenvolvi transtorno de ansiedade generalizada e depois passou para sindrome do panico mais tem tratamento e quanto antes procurar ajuda mais rapido a recuperação faço terapia com a psicologa tambem isso é uma fase q todos nos passamos uma vez na vida pode parecer dificil mais tem tratamento sim procure ajuda medica e uma psicologa q tudo se resolve

  • Claro q tem...

    c/ médicos psiquiatras!

    e uma terapia cognitivo comportamental !

    Abçs!!!!

  • Tem varios tratamentos a base de remedios , mas eu concordo com os amigos acima tente praticar esportes vai te fazer muito bem !

    Mas se estiver te atrapalhando muito procure um medico

    Bjos

  • Oi ! Faça uma atividade física. Mas é pra se dedicar... Tenho certeza que vc não irá se arrepender ! bj

  • oi

    sim tem vários tratamentos

    aconselho a falar com uma psicóloga porque lhe vai ajudar muito porque essa ansiedade pode cada vês mais piorar e ficar com transtorno .

    Dependendo da forma como essa ansiedade patológica se apresenta nesta pessoa, ela poderá se mostrar ora hipocondríaca, ora evitando freqüentar lugares onde possa se ver em situações de pânico, pode ser inclinada a usar álcool para aliviar a sensação de insegurança, enfim, pode apresentar algum comprometimento de seu modo de vida. ansiedade. A ansiedade pode se apresentar de várias formas.

    espero te ter ajudado amigo bj

  • transa aê bicho, afoga o ganso!!!

  • Eu como!

Sign In or Register to comment.