cual é o melhor lugar no brasil???????

eu quero viajar, mas eu gostraia de conhecer um lugar sossegado, onde possa ir na playa, eu no gosto da ciudade.

Comments

  • Goiânia é uma excelente ciudade pero no tienes playa!!! (Tem clubes com ótimas piscinas)... Mas se vc quiser eu posso deixar vc "nadar" na minha playa!!!

  • Búzios.

    Se for para o Recife, não entre na praia tem muito tubarão assassino!

  • Maceió, aqui tem praias lindas, a cidade é bem calma...

  • Eu moro em S.Paulo, mas recomendo as praias nordestinas, que são muito bonitas. Maceió é uma maravilha.

    abraços.

  • Acho que o Maranhão não vejo noticias ruins sobre esse estado na mídia.

  • Litoral da Região Nordeste do Brasil ! tem extraordinarias Praias e são locais Bem calmos !

  • Eu poderia te indicar o Rio de Janeiro, onde moro cidade muito linda cheia de praias e muitos pontos pitorescos...

    Mas como vc pediu um lugar sossegado:

    Búzios - RJ. Tem muitas praias e muitos barzinhos, e restaurantes. (eu amo de paixão)

    Todo turista se apaixona também!

  • Aqui é muito bom.

  • Praia da Guarda do Embaú, SC. É mágico e encantador...

    Bjos e bôa viagem........ Bjim.......

  • O litoral pernambucano dispõe de belissimas praias, só não acredito que no inverno, a praia seja a melhor opção. Eu prefiro as cidades mais frias do nosso Estado, Gravatá, Garanhuns, Chã Grande, Triunfo, Taquaritinga do Norte e Pesqueira são algumas das opções, pois nelas, podemos usar aquele casaco, que fica tanto tempo guardado no armário.

Sign In or Register to comment.