Goiânia é uma excelente ciudade pero no tienes playa!!! (Tem clubes com ótimas piscinas)... Mas se vc quiser eu posso deixar vc "nadar" na minha playa!!!
O litoral pernambucano dispõe de belissimas praias, só não acredito que no inverno, a praia seja a melhor opção. Eu prefiro as cidades mais frias do nosso Estado, Gravatá, Garanhuns, Chã Grande, Triunfo, Taquaritinga do Norte e Pesqueira são algumas das opções, pois nelas, podemos usar aquele casaco, que fica tanto tempo guardado no armário.
Comments
Goiânia é uma excelente ciudade pero no tienes playa!!! (Tem clubes com ótimas piscinas)... Mas se vc quiser eu posso deixar vc "nadar" na minha playa!!!
Búzios.
Se for para o Recife, não entre na praia tem muito tubarão assassino!
Maceió, aqui tem praias lindas, a cidade é bem calma...
Eu moro em S.Paulo, mas recomendo as praias nordestinas, que são muito bonitas. Maceió é uma maravilha.
abraços.
Acho que o Maranhão não vejo noticias ruins sobre esse estado na mÃdia.
Litoral da Região Nordeste do Brasil ! tem extraordinarias Praias e são locais Bem calmos !
Eu poderia te indicar o Rio de Janeiro, onde moro cidade muito linda cheia de praias e muitos pontos pitorescos...
Mas como vc pediu um lugar sossegado:
Búzios - RJ. Tem muitas praias e muitos barzinhos, e restaurantes. (eu amo de paixão)
Todo turista se apaixona também!
Aqui é muito bom.
Praia da Guarda do Embaú, SC. à mágico e encantador...
Bjos e bôa viagem........ Bjim.......
O litoral pernambucano dispõe de belissimas praias, só não acredito que no inverno, a praia seja a melhor opção. Eu prefiro as cidades mais frias do nosso Estado, Gravatá, Garanhuns, Chã Grande, Triunfo, Taquaritinga do Norte e Pesqueira são algumas das opções, pois nelas, podemos usar aquele casaco, que fica tanto tempo guardado no armário.