Voce tem amigos virtuais?E oque acha desse novo tipo de amizade?

Eu tenho e adoro eles.

parece que conhece pessoalmente.

Comments

  • Amiga linda..

    Eu tenho amigos virtuais sim, muitos, e adoro eles, não vivo mais sem meus amigos, principalmente aqui do yahoo... Amo alguns amigos daqui, amor de amigo, muito grande, como se os conhecia!!

    Acho que amizade é amizade, não se diferencia, o coração não diferencia se é virtual ou real... podemos estar longe fisicamente mas nosso corações estão ligados, pertinho...

    Muito obrigado a todos meus amigos e minhas amigas virtuais!

    Por causa deles, to dando essas passadas aqui, não to conseguindo ficar longe dos meus amigos.... rs

    Eu te considero uma amiga muito especial, não sei se tbm me considera, mas vc tem um lugar no meu coração, viu?

    bjinhos linda

  • Acho legal, porque além de conhecer pessoas novas, você acha quem goste das mesmas coisas que você ou de tanto conversar parece que conhece a muitos anos. É demais. Também é muito legal conversa com o pessoal aqui do Y!R, amei conversar com você no msn, l@ine.

    Kisu

    ; *

  • Acho legal apesar de não ter nenhum.

    A verdade é que encontrar alguém cara a cara é bem mais emocionante, mas uma amizade virtual muitas vezes é mais reveladora que uma amizade pessoal pois você se sente bem menos intimidado para falar algo pelo PC do que pessoalmente.

    Apesar de preferir ficar cara a cara as duas tem suas vantagens.

    Beijos, Valeu!!!!!

  • Tenho. Eu acho um pouco perigoso porque você não sabe quem está do outro lado, por isto o máximo de contato que tenho com eles é por e-mail.

  • Tenho alguns e nos damos superbem.

    Mas não podemos esquecer q este é um mundo virtual, algumas pessoas são mto diferentes na vida real.

    Mesmo assim gosto mto deles, espero um dia poder conhecer alguns.

  • alguns sao muito melhores do que os que vivem ao nosso redor..

  • é verdade , pela internet vc conhece a pessoa até melhor do que pessoalmente

  • Oiee Lainee

    Eu tenho sim...amigos incriveis...e achoo isso muito interessante...pq nunca vii a pessoa mas como vc disse parece que conhecemos pessoalmentee...é incrivel como uma internet tem essa capacidade...mesmo tão distantes..juntas as pessoas...e acho uma amizade muito sinceraa...vindo de alguns...^^

    BjUu...=)

  • Oi. Já respondi na outra, passei só pra deixar um abraço!

    Abçs. rsrs

  • Sim, não os considero como amigos virtuais e sim como amigos de verade, a única diferença é que não podemos nos tocar ou até mesmo ouvir a voz, eles são muito legai comigo, me tratam melhor do que as pessoas que eu tenho contato mais intimo.

Sign In or Register to comment.