o que poderá ser isso? por favor respondam?
a mais ou menos uns 13 dias atrás esta saindo da vagina de minha namorada um liquido marrom. a uns dias era marrom bem clarinho dai parou, e agora voltou o mesmo marrom só que agora esta marrom bem escuro quase preto. não tive relações sexuais, só uns amassos eu e ela com roupa e ainda um lençol dobrado entre nos. a ultima menstruação dela acabou dia 30 do mes passado. não tivemos relaçoes na vagina pois ela ainda é virgem. só fizemos sexo anal uma vez e foi em fevereiro. e de la pra cá ela menstruou todos os meses. ah lembrando que em fevereiro ela tomou varias pilulas do dia seguinte e desregulou toda a menstruação dela. Mas o que poderá ser esse negocio escuro marrom? poderáa ser gravidez? acho que não
Comments
Gravida ela não esta! Pois vocês não tiveram relações ainda,então esse suposto liquido marrom deve ser algum tipo de corrimento que pode ser tratado com medicação.Peça a ela que vá a um ginecologista!
Abraços
Gravidez não é não, sem chances meeeesmo ! Pede pra ela ir ao médico, espero que não seja nada grave
amigo relaxa....
nao é problema com ela e nem é gravides....
esse likido marrom,e a mestruação dela dezaregulada(efeito da pilula)
e se a ultima mestruaçao dela foi dia 30 de mes passado ...provavelmente entre dia 28 ate o dia 1 a mestruação dela venha normal...
olha e toma cuidado com essa pilulas do dia seguinte ... ela nao pode ser tomada sempre ok?
relaxa..
mais se tiver mais duvidas va a m medico.
à o efeito da pilula do sia seguinte. ela causa isso e mais um monte de danos.
FALA PARA ELA PARAR DE TOMAR IMEDIATAMENTE. Essa pilula é aquivalente a meia cartela de antconcepcional, é uma bomba de horminios. tomando muito pode causar até infertilidade..
A pilula do dia seguinte não é um doce que a gente chupa a toda hora!!! Aquila pilulazinha contem a potencia de uma cartela de pilulas normais diarias e desregula qualquer mulher! Ainda mais tomando diversas delas!!!
se vcs não fizeram sexo pq o uso da pÃlula diversas vezes....melhor ela procurar um médico.
Gravidez não é não, sem chances meeeesmo ! Pede pra ela ir ao médico, espero que não seja nada grave