o que poderá ser isso? por favor respondam?

a mais ou menos uns 13 dias atrás esta saindo da vagina de minha namorada um liquido marrom. a uns dias era marrom bem clarinho dai parou, e agora voltou o mesmo marrom só que agora esta marrom bem escuro quase preto. não tive relações sexuais, só uns amassos eu e ela com roupa e ainda um lençol dobrado entre nos. a ultima menstruação dela acabou dia 30 do mes passado. não tivemos relaçoes na vagina pois ela ainda é virgem. só fizemos sexo anal uma vez e foi em fevereiro. e de la pra cá ela menstruou todos os meses. ah lembrando que em fevereiro ela tomou varias pilulas do dia seguinte e desregulou toda a menstruação dela. Mas o que poderá ser esse negocio escuro marrom? poderáa ser gravidez? acho que não

Comments

• Gravida ela não esta! Pois vocês não tiveram relações ainda,então esse suposto liquido marrom deve ser algum tipo de corrimento que pode ser tratado com medicação.Peça a ela que vá a um ginecologista!

Abraços

• Gravidez não é não, sem chances meeeesmo ! Pede pra ela ir ao médico, espero que não seja nada grave

• amigo relaxa....

nao é problema com ela e nem é gravides....

esse likido marrom,e a mestruação dela dezaregulada(efeito da pilula)

e se a ultima mestruaçao dela foi dia 30 de mes passado ...provavelmente entre dia 28 ate o dia 1 a mestruação dela venha normal...

olha e toma cuidado com essa pilulas do dia seguinte ... ela nao pode ser tomada sempre ok?

relaxa..

mais se tiver mais duvidas va a m medico.

• É o efeito da pilula do sia seguinte. ela causa isso e mais um monte de danos.

FALA PARA ELA PARAR DE TOMAR IMEDIATAMENTE. Essa pilula é aquivalente a meia cartela de antconcepcional, é uma bomba de horminios. tomando muito pode causar até infertilidade..

• A pilula do dia seguinte não é um doce que a gente chupa a toda hora!!! Aquila pilulazinha contem a potencia de uma cartela de pilulas normais diarias e desregula qualquer mulher! Ainda mais tomando diversas delas!!!

• se vcs não fizeram sexo pq o uso da pílula diversas vezes....melhor ela procurar um médico.

• Gravidez não é não, sem chances meeeesmo ! Pede pra ela ir ao médico, espero que não seja nada grave

Sign In or Register to comment.