Como chegar em uma menina que eu to afim?

Bom, uma menina mudou perto de casa.

Eu e ela tem 16 anos, e estudamos na mesma escola.. só que em turmas diferentes..

éla é bonita, legal e etc..

estou afim dela.. mais não sei se ela também esta afim de mim.. como eu chego? o que eu falo?

Tem mais uns 3 que ta na dela também.. mais eles eu tenho certeza que ela não fica.

porque os moleque e é porco e sujo.. anda com roupas sujas .. rasgadas e etc..

e 1 é criança de mais .. ela msm falo. ( o muleque tem 12~13 anos ).

Eu converso com ela no msn de boa.. mais perto dela eu fico meio que 'calado'.

sempre agente fica em um grupo de pessoas.

Valew!

ps: prefiro respostas de meninas .. mais se você for homem e bom no bagui pode responder tambem!

Comments

  • Bom lucas henrique o que você pode fazer é parar com essa idiotice de ficar calado perto dela e falar com ela, o pior que ela pode dizer é não.

    Pense nas garotas como homens, mas que usam roupas de meninas, tem cabelos grandes e cheiram bem e têm seio :B *complemento de resposta acima*

  • Bom lucas henrique o que você pode fazer é parar com essa idiotice de ficar calado perto dela e falar com ela, o pior que ela pode dizer é não.

    Pense nas garotas como homens, mas que usam roupas de meninas, tem cabelos grandes e cheiram bem...

  • Porque os muleque é porco e sujo...

    NOSSA RACHEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    hahahahahahahahaahahahhahahahahahHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAH

    porco e sujo é F#$%¨&

    kkkkkkkkkk]

  • com calma, puxa algo tipo de assunto do tipo: a aquele professor da matéria tel é muito chato, de qual professor vc gosta?

    vc gosta de sorvete? q ir numa sorveteria comigo qualquer dia desse?

    vc tem q conversa pessoalmente com ela, perguntar como ela esta?

    como foi o seu dia? garota gosta de atenção, de saber que tem alguém q se preocupe com ela.

  • Puts que livro, não consegui ler to sem óculos...

Sign In or Register to comment.