Qual é melhor: Windows 7, Vista ou XP?
Bem eu sou web DESIGN e preciso de um SO confiável mais estabilidade e rapidez hj eu uso o Vista Ultimate, mais ele tem muitas falhar e erros já estalei o SP1 e outra atualizei o vista mais não gosto ainda.
Pelo o que eu vi em alguns site e revistas falando sobre o Windows 7
(que agora esta na sua faze RC) falam muito bem dele e que já esta disponivel em PT-BR qunado vc atualiza.
O XP é bom mais não tem muitos recursos e já enjoei dele.
Então qual é melhor para mim que sou WEB design !???? Valendo 10 pontos pra melhor reposta.
PS: Tbm que sejá seguro
Update:Mais foi criado para o 7 um sistema de compatibilidade que vc estala os program como se fosse o XP
Comments
Se você quer mais compatibilidade você deve usar o WinXP.
O Windows Seven está começando agora não dá pra saber até onde ele vai.
O XP é um programa mais comum por isso sem dúvida é o WINDOWS XP.
o melhor é o xp já q o 7 ainda é uma versão beta. mas já testei e acredito q a versão final promete.
por enqnto não deu nenhum problema o windows 7 comigo
já q vc enjoou do xp teste o windows 7! tvz vc tenha q pesquisar um pco para instalar os drivers (eu tive problmea com o driver de audio) mas nada q um google não resolva tb.
Sem sombra de dúvida o XP pelo fato de que já é uma verção já esperimentada seus erros já foram detectados e corrigidos erros banais que podem atrapalhar o usuário o windows vista já é mais recente porém tem muitas falhas o 7 então nen se fala acabou de ser lançado deve dar muito problema o XP se intalado em uma máquina boa é rápido e eficiente o windows XP suporta até 2GB de memória e para quem trabalha com web design é muito bom eu uso o XP e programa para a web as veses e nunca me deu problema espero ter ajudado Boa sorte.
cara usa o xp
é mais pratico é rápido pois não deixa seu pc lento e quase nada é incompatÃvel com ele.
o vista vamos falar a verdade só é bonito.
eo sevem deixa ele chegar direito ai depois vc penssa em usar ele
valew
Com certesa o win XP Que vai demorar para cair fora... esse é o melhor ahuahuahuahuauha
SEM DÃVIDA NENHUMA............XPPPPPPPPPPP!!!!
o xp e bao pra quem tem um pcnao muito bom
agora quem ja tem um pc melhorsinho usa o vista
o 7 eles fala q e mais leve q o vista
o meu pc e 4 gb de memoria ram e 500 de hd processador core 2 dual
o vista roda leve nele
mas pra quem tem um pc ruim fica com o xp
agora o 7 eu n conheço muito bem
XD
espero ter ajudado
vlw
Entaum no caso fica o Windows 7