Dúvida sobre Xbox 360 pra quem tem ou entende. !?

Eu tava jogando um jogo que VEIO numa pasta escrito: "MEUS JOGOS"no Xbox 360, era um jogo de lancha , seilá , que eu tenho que escolher minha lancha inicial (o resto ta bloqueada ) e dps escolher o lugar , que só tem um (que tbm esta bloqueada) ai eu ganhei a corrida em primeiro lugar aí desbloqueou uma lancha e um lugar , então conforme vc vai ganhando consecutivamente vc desbloqueia uma coisa . mas o resto nao da pra desbloquear pq tem que desbloquear o jogo todo (download) tipo celular . mas eu fui baixar e lá em cima tava escrito que eu preciso de 1200 e um simbolo parecido com a letra C. o que significa esse simbolo e como posso conseguir 1200 disso ?

Comments

  • Microsoft points .

  • esse símbolo é a moeda da microsoft ou seja é dinheiro virtual vc precisa comprar esses creditos pra desbloquear todo o jogo

  • É O HYDRO THUNDER HURRICANE NÃO É ?????

    ESSE JOGO É UMA DEMONSTRAÇÃO QUE VOCÊ PODE JOGAR 4 CORRIDAS DEPOIS VOCE TEM QUE COMPRAR O JOGO COMPLETO...... É O 1200 MICROSOFT POINTS VOCE PODE COMPRAR EM LOJAS DE GAMES OU EM SHOPPINGS QUE CUSTA UMS 70 REAIS

  • Esse valor ai é os Microsoft Points

    Eles são a Moeda da Xbox Live ou seja 1200 Microsoft Points são equivalente a uns 30 Reais

    um Cartão de 1600 Microsoft Points Custa 39 Reais e tem Muitos Jogos que custam 1600 Microsoft Points

    Dead Island , Assassins Creed 1 ,2 e Brotherhood tem varios então se for para gastar 1200 Microsoft Points gaste em um Jogo que vale apena

  • parece q vc comprou seu xbox a poko tempo esse jogo q vem nao é completo é so uma demostraçao (demo)

    se vc quiser desbloquear ele completo vc tera q ter uma conta na xbox live e ter microsoft points

    microsoft points ( C ) é creditos usados na live pra comprar DLCs jogos de xbox, jogos arcade,musicas,videos etc.

    é facil consiguir esse creditos se vc possui cartao de credito vc pode compra-los direto pelo live

    mas caso nao use cartao vc pode entrar no mercado livre e pesquisar por "microsoft points" encontre um vendedor confiavel e quantos pontos vc precisa

    entao vc compre os points e depois q o seu pagamento for confirmado o vendedor ira enviar um codigo para seu e-mail

    pegue o codigo e resgate o codigo no xbox

    pra resgatar codigo é facil

    -aperte o botao X no meio do controle

    -va até a ultima aba a esquerda e procure o opçao "resgatar codigo"

    -selecione essa opçao vai aparecer uam tela pra vc digitar o codigo a ser resgatado

    -digito o codigo e confirma e pronto os pontos serao adicionados a sua conta

    agora é so vc ir até o jogo e usar seus pontos para desbloquear ele

  • esses 1200 é Microsoft Points

Sign In or Register to comment.