minha gata é ruim e falsa o que eu faço com ela?

Já faz 4 anos que tenho essa gata e esse tempo todo essa gata é muito malvada as vezes quando vou dar carinho a ela, ela me azunha e quando a coloco no colo, e também ela é muito falsa só vem me babá quando estou comendo carne e quando eu termino de comer ela vira as costa e sai ela é muito falsa hoje mesmo ela mim deu um azunhão o que eu faço com ela? Eu mesmo acho que o melhor é eu não da mais carinho e atenção a ela

Comments

  • Para de perturbar a gata, ela não e ruim , so esta te avisando que quer sossego e não ficar sendo apertada, amassada e agradada a força.

    Apos 4 anos voce devia ter aprendido que gatos fazem oque querem e na hora que tem vontade...Se não for algo urgente ou estremamente necessario, respeite a vontade deles.Poupa stress para ambos os lados.

  • Você deve tomar cuidado pra não carinhar ela em lugares quê ela não gosta, meu gato me morde quando eu mecho na barriga dele, tambem e bom vc não segurar ele como bebê (de barriga pra cima) . Os os gatos ficam babando quando tem carne , isso não é falsidade é normal

  • dizem que os animais são reflexo dos donos.

  • Gatos são assim por natureza, mais não exageradamente

  • como falaram, é a natureza dos gatos, é um comportamento normal

  • , Quase Todos os gatos são assim, e a natureza deles..

  • Vai ae ***** caraí

    Mata a gata

Sign In or Register to comment.