Achei um Penis de borracha na mochila do meu filho!?

Encontrei ontem quando abri a mochila dele pra ver se ele fazia as atividades da escola direito, dai me deparei com um penis de borracha! então na mesma hora joguei no lixo. depois fui tirar satisfações com meu filho perguntando o que significava aquilo ele enfurecido disse que eu não tinha o direito de mexer nas coisas dele e saiu chorando.

a conversa acabou por ali

Comments

  • É meu amigo, ame seu filho da forma como ele é : gay !

  • tenso viu espero que vc ame d+ seu filho viu

  • v nao deveria ter feito isto , porem ja fez..tente ter uma conversa com ele o mais amigavel possivel nao tente impor nada nem critique, tente escutar sem fazer criticas.

  • kkkkkkkkkkkk, aceite as realidades

  • Não tire conclusões precipitadas, fale com ele, pergunte abertamente se ele é gay, e se fôr, seu amor por ele não vai acabar, e ele continuará sendo seu filho.

  • Bom , ele podia dizer que era de um amigo , mas se ele saiu chorando se entregou .

    Tenha uma conversa certinha com ele sem nenhuma violência , de pai para filho .

  • Cara tenha calma, isso acontece é a vida cheia de surpresas, procure entender ele conversar na boa afinal ele é seu filho longe ou perto de você isso naum muda. Abraços e boa sorte

  • Provavelmente ele e homossexual!! mas entenda o lado dele e não o julgue pela sua homossexualidade... Ou talvez simplesmente ele guardou para alguém!!

  • ás vezes é só para brincar na cama com as meninas!

  • rapaz... faça igual a ma~e do you tube, mete a porrada nele:

    https://www.youtube.com/watch?v=wx7TIlCXD24

    veja vc mesmo!

Sign In or Register to comment.