Mulheres... preferem homem de barba feita ou aquela por fazer?

Tenho 25 anos... e de barba aparento mais c/ minha idade. Sem barba as pessoas dizem que pareço bem mais novo.

Daí me veio essa dúvida... se um homem aparentando ser mais maduro atrai mais do que c/ rosto mais novo.

Comments

  • Depende do homem né...

    Eu conheço um cara q sempre usa uma barba mto bem feita... ai meu Deus!! Ele é a razão dos meus suspiros!rsrs

    Sabe uma barba tipo do Malvino Salvador??AdorOo... me tira até o sono!kkk...Mas não combina com qualquer homem...

    Pra vc ter uma idéia... eu sou apaixonada pela carinha de mocinho do Cauã Reymond...lisinha!

    Acho q cada um tem q ver o q mais combina...Pq qdo o assunto é visual...oq vale pra um, não tem q valer para o outro.

    Eu gosto do seu rostinho de baby... ^^

    BjOo

  • Por fazer fica mais sexy...

  • Quando é pra ficar juntinho...hummmm

    prefiro barba por fazer...

  • tem homem que fica bonito dos dois jeitos.

    Mas um homem com barba por fazer... é irresistível.

    Agora responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Olha eu tenho preferencia de barba por fazer, acho q repassa um ar de masculinidade

    Porém...têm homens q ficam melhor com rostinho liso rsrs

    Faz o seguinte: pergunte pra uma amiga q seja bem sincera de qual jeito vc fica melhor;

    Bjoos querido

  • Além de parecer ser mais maduro eu acho muito atrante homens com barba.

    Bjuxx

    Xauzinhu

  • barba feita.

    acho que barba por fazer não fica bem em todos os homens. em alguns da um ar legal, em outros da um ar de sugeira.

  • querido vc é lindo d qualquer jeito....

    mas eu particularmente prefiro sm barba

    axo baraba nojenta... e minhas amigas tbm...

  • sem barba eh muito melhor...te garanto!!!

  • Bem, acho que varia de gosto de mulher pra mulher, eu por exemplo prefiro meu noivo de barba feita, alem de ficar lindo ele fica com carinha de bebe que me deixa louca...Mais como disse depende da mulher neeah :)

Sign In or Register to comment.