Alguem pode me dizer como é a sensação do sexo?

Me ajude dando dicas e fale como é mais ou menos. Obrigada

Comments

• O prazer e a atração sexual são instintos que nos forçam a reproduzir já faz alguns milhões de anos.

O sexo tem a tendência de ser irresistível, mesmo porque ninguém precisa viver sem ele.

E para nos forçar a fazer algo tão trabalhoso a ponto de não acharmos isso, você deve imaginar que tem de ser algo muito forte.

Orgasmo é provocado por endorfina, substância contrária à adrenalina, por exemplo.

Endorfina nos traz sensação de saciedade e relaxamento muscular, como muitas drogas proibidas, aliás.

• só vai saber quando fizer

• cadê o chinelo?

• Parece convulsão!

• Dica so fazendo pra saber, so sei que é maravilhoso, principalmente se for com a pessoa amada.

• vc deve ser adolescente e virgem né? pois bem, a sensação e indescritível, mas é ótimaaaaaa, parasse que agente muda de plano na hora do orgasmo, eu gozo mito e com certa facilidade na hora da transa, tem pessoas que demoram um pouco mais, mulheres em sua maioria precisa de um tempo maior durante o coito para gozar, deixe acontecer normalmente quando for sua primeira vez, que as demais serão tranquilas.

• muito bom, sensação indescritivel..!

com amor melhor melhor ainda..!

Sign In or Register to comment.