Estou triste com a notícia da queda do avião! Será que vale mais a pena viajar de navio?
Não agüento mais ver notícias de acidentes aéreos. Imaginem o desespero das pessoas que estavam dentro do avião! E as famílias dos que ficam? É triste demais! Não é a hora de desistirmos de viagens rápidas e adotarmos as viagens marítimas? Pelo menos teremos botes de reserva caso aconteça algo.
Update:Biazinha! É sério? Eu acredito! Meus pêsames! Não fique triste, não. Agora fiquei sem graça!
Comments
Se compararmos quantas pessoas morrem por ano em acidentes de transito veremos que o avião é mais seguro tendo em vista que todos os dias aviões vem e vão sobre nossas cabeças e tragédias como essas como a que aconteceu hoje não ocorre com frequência.
não toque nesse assunto pelo amor de deus...meu irmao tava neesse avia tbm... T_T
mto tensoo...
Tout n'est pas rose dans la vie!
Dia 25/05/08 peguei esse mesmo voo, com destino a belgica.. conexao em Paris, aeroporto de Charles de Gaulle. Lá peguei 1 TGV, mais seguro até Bruxelas-BE.
Quando tem q acontecer, não tem jeito...
C'est la vie !
Ãs vezes vôo... mas, prefiro navio...
01.06 - Aos que morreram:
Resquiecat in pace ...
Bom avião além de ser mais rápido é mais "seguro".Tragédias acontecem, mas as vezes se a gente tiver sorte não acontecem com a gente. O navio afunda sem mais nem menos, e você não pode fazer nada.O avião pode pousar na água e usar as cadeiras que bóiam, o piloto pode ligar para a torre e fazer um pouso de emergência...Se acontecer.Eu também fiquei muito triste com essa tragédia.à muito chocante.O avião desaparecido não?Eu sinto muita pena das vÃtimas(Biazinha, torço pelo seu irmão!Sei que eles vão achar esse avião onde quer que esteja e vão recuperar os passageiros "são e salvos"), não desejo que ninguém tenha se ferido ou até.......vocês sabem. Quando andei de avião fiquei muito tensa,lembrei de tantas tragédias horrÃveis...Mas sabia que tudo ia acabar bem.
Vamos amigos do Yahoo!Vamos rezar pelas vÃtimas!Em qualquer religião!Vamos nos unir e torçer pelo fim das tragédias aéreas que tiraram tantas vidas do mundo.
Abraços,*Ju*
Boa Semana para todos
Bem, Ms. Marple, eu até entendo sua preocupação. à natural que quando ocorre esse tipo de desastre, as pessoas fiquem temerosas com relação ao meio de transporte aéreo.
Mas me diz uma coisa: quando acidentes aéreos você já ouviu falar? Agora compara esse número com o de acidentes de carro.
Obviamente, o segundo é incrivelmente maior, mas nem por isso você deve ter parado de andar de carro, não é mesmo?
Acidentes são fatalidades randômicas, e, bem, aviões são bem mais seguros do que carros. Acho ingenuidade um investimento num meio de transporte lento que são os navios por causa desses acidentes de avião que acontecem raramente.
E, um pequeno comentário: "Imaginem o desespero das pessoas que estavam dentro do avião! E as famÃlias dos que ficam?"
Marple, acho que o desespero deles e dos familiares é o mesmo de outras pessoas em qualquer situação de tragédia, não importa o meio de transporte. Eu não ia ficar menos desesperado se eu estivesse em um navio afundando, por exemplo.
No final, fica a dica: Pessoas morrem até com vasos de flores na cabeça, nem por isso flores deixam de ser plantadas. Tragédias acontecem, e a única coisa que podemos fazer é seguir em frente.
Todos os meios de transporte podem ser perigosos.
so sei que e mais seguro
Eu não sei, mas acho que não existe mais viagens de navio como meio de transporte, acredito que sejam só cruzeiros.
Vc viu as notÃcias da tv hoje? Viu quantas famÃlias morreram neste final de semana em acidentes de carro?
Eu acredito que temos dia e hora pra morrer, ninguém muda o nosso destino.
Quantas pessoas morreram tb em acidentes de avião sem nunca terem viajado? Os aviões caem em cima de casas.
Alguém já ficou triste pq as crianças estão se drogando cada vez mais cedo?
E vc com medo de avião????
Vá dormir guria,ou faça alguma coisa pelos mortos,mergulhe no oceano talvez vc os encontre...