Como você começou este ano de 2012?

Eu comecei vendo o show de fogos y tomando uns bom drink.

Comments

  • no meu quarto deitado sem nada pra fazer e vendo tv.

    Abs.

  • aqui no yahoo

  • Oii

    ► Bom, eu comecei o ano observando o show de fogos no céu da minha cidade.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    _/\_* + . *

    >,"< + * * +

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

    «`'•.¸.¤ ¤.¸.•'´» ★* нαρρу *★* 。*

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸).˛.*.★* иєω уєαя *★ 。*

  • Fiquei na varanda da minha casa junto com uns parentes falsos vendo os fogos. Depois fui pra sala comer chocolate e assistir Tv. Peguei meu celular pra ver se alguma alma nesse mundo tinha se lembrado de mim e desejado ´´Feliz Ano Novo``, mas descobri q sou uma solitária e ninguem, a nao ser a minha mae, se lembra q eu existo.

  • Era meia noite e dois, estava na varanda com a família assistindo à uma linda queima de champagnes e tomando um copão de fogos de artifício...

  • Começei vendo bandas de pagode local aqui de floripa, e com a familia na beira-mar (H)

  • O meu ano novo foi legal bebi muito vinho tinto...... A unica parte ruim e q eu estou deitado na cama mexendo na net pelo celula e tem uns 10 mosquitinhos me enxendo o saco!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tava na casa dos meus primos até ai tudo bemm mais dai quase matamos minha cachorrinha de medo( minha casa é do lado da do meus primos) soltamos fogos do lado da casinha dela: ela ficou meio ke " paralitica" tá depois eles me jogaram na piscina ^^ já voltei na minha casa e to akiie trolandoo...

  • Oi!!! primeiramente eu também sou muito fã do RBD adorava as musicas deles

    Bom eu comecei o ano vendo o show da virada e bebendo coca-cola

    Feliz ano novo

  • Bebendo um Whisky super caro importado da Tasmânia,com pedras de gelo também importado da Antártida.

    UHUEAHEAU.

Sign In or Register to comment.