Não quero mais ser enganada?
Quero adotar um bebê, um menino, mas não quero ser enganada, por favor peço para que as pessoas não criem espectativas dizendo que está gravida mas precisa de ajuda, que o esposo não pode saber que quer dar o bebê, que esconde a barriga e ninguém sabe, por isso que quer dar, por favor, estou aqui diante de vocês para pedir respeito em primeiro lugar, porque so sou uma mulher que não pode "gerar" um filho e tem um sonho de ser mãe, sei que aqui não é o lugar certo para isso, mas tento trocar idéias e quem sabe exista alguém falando sério, exista sim uma mãe que realmente não queira fazer bobeira com a criança e pense que pode dar uma família para essa criança, aos que falam sério me perdoem, mas aos que não passam de pessoas mentirosas e gananciosas, pense um pouco nos sentimentos dos outros e não saiam por ai vendendo seus próprios filhos como se fossem uma mercadoria qualquer, e se tem alguém, realmente querendo passar algum bebê pra adoção que fale sério, descupelm o desabafo
Update:Quero desde de já agradecer as pessoas pelas respostas e so dizer que eu adotei uma menina, mas ela já veio com 6 anos, sei de todos os procedimentos para adoção, estou na fila de espera na minha cidade e mais em 2 comarcas, faço esse apelo aqui porque já me enganaram, disseram de crianças e criaram espectáticas, e isso meu Deus, doi demais, parece que seu sonho vai se realizar, porque parece que a pessoa está realmente falando sério, mas infelismente não está, e jamais, jamais mesmo alguém vai tirar dinheiro de mim por causa de uma criança, não vai mesmo, eu não faço isso, não compro crianças, além do mais isso é crime e disso eu quero distância, eu quero apenas adotar um bebê, e tudo, tudo mesmo dentro da lei, porque sei que em algumas comarcas a adoção concensual existe, e quem sabe alguém um dia possa falar sério e ter um coração bom, porque vender crianças é o fim do mundo. Obrigado a todos, e espero que tenham me entendido.
Abraços
Mari
Comments
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
veja esse endereço, leia e analize.
Ola Mari...fique calma que tudo tem sua hora....acredite que Deus esta ti preparando um presente.
Ah..cuidado com esse Jow 777 vi o orkut dele e ele esta muito feliz com o bb que esta pra nascer e a moça é namorada dele e não ex como ele disse.
beijos e fica com Deus
Olha ,eu iria a uma instituiçao propria pra isso ...mais já que vc está a qui e agora,tem uma pergunta acima da sua de um,a pessoa que quer doar um bebê,pode ser ela,não sei boa sorte.
caro joow, estive em seu orkut, e pelas fotos que vi, acho que não está disposto a entregar seu filho a ninguem, muitopelo contratrio, vi vc e sua namorada felizes com a chegado desse bb, não iluda as pessoas que estão na busca por um filho
Nossa !Que bom que vi essa sua pergunta !!!
Eu moro em brasilia, Tenho 15 anos e minha ex namorada que tem 16 está gravida, ela não queria ter o filho, pois nós nos odiamos !e a criança não poderia crescer em um meio tão ruim, ela não teria uma familia....Ela queria abortar, eu disse que não, e que ao nascer procurariamos um orfanato...
Porfavor, entre em contato comigo se quiser conversar!
[email protected]
[email protected]
Mari,desenvolvido pela Fundação Orsa, que desenvolve vários projetos direcionados à crianças e adolescentes em situações de risco pessoal e social, o Guia de Adoção - Novos caminhos, dificuldades & possÃveis soluções - foi escrito por uma psicóloga e uma assistente social que atuam na área da criança e adolescente. O objetivo da obra é esclarecer à s pessoas interessadas em adotar uma criança os procedimentos para pleitear a guarda de uma criança.
Em um dos capÃtulos, a obra trata do perfil das pessoas que podem adotar uma criança. Pode ser homem ou mulher, maior de 21 anos ou 16 anos mais velho do que o adotado, não importando o estado civil e que ofereça ambiente familiar adequado. A falta de informação sobre o assunto, acaba excluindo pessoas que gostariam de adotar uma criança. Por exemplo, muitas pessoas viúvas ou descasadas acreditam que não teriam direito à adoção, quando também podem fazê-lo.
Entre os temas abordados estão ainda o registro ilegal de paternidade ou adoção à brasileira, adoções que exigem atenção especial, adoção internacional, pátrio poder, formas alternativas de convivência familiar, os abrigos, adoção passo a passo, quem pode ser adotado, entre outros.
Serviço:
No guia, que é distribuÃdo gratuitamente pela entidade, consta todo trâmite e o passo-a-passo da adoção. Os interessados em obter um exemplar, podem solicitá-lo pelos fones 7281-4664/7281-2232, com Edna, ou na sede da instituição, localizada na Avenida Deputado EmÃlio Carlos, 821, Santa Terezinha, CarapÃcuiba-SP.
Pode-se solicitar, também, que seja enviado pelo correio e, para isso, basta remeter sete selos para porte normal, com o endereço completo.
Luz no seu coração.Abraços.
Eu , na minha opinião
não é pór aki , algo mais sério . Procure uma entidade sem fins lucrativos para conseguir seu intento ....
.
Vc já tentou ir em alguma instituição séria de adoção? Não caia mais na besteira de pegar criança nas mãos dos outros... procure alguma instituição séria, onde tenha papéis para assinar e coisa e tal.
Boa sorte na sua busca! ps: acho muito bonito o ato de adoção e tb penso em adotar um filho, algum dia)
:0)
Mari,conheço uma história real, em q um homem vendendo vasos de porta em porta, chegou numa casa, uma senhora o atendeu e disse vc frequenta alguma igreja ? ele respondeu afirmando, ela e seu esposo chamou-o p/ entrar e fazer uma oração, ela terminou e disse: nessa noite o Senhor me deu um sonho numa visão q vc viria em minha casa hoje, deu a descrição da sua esposa e disse q Deus ia dar um filho a eles , q na visão ela viu um bebê no colo dela, a esposa dele era estéril,tentando a cinco anos, isso se cumpriu, a criança tem hoje 14 anos, esse pessoal são da assembleia de Deus, mas procure também os da Deus é amor q tambem tem dons, eu mesmo já pude sentir uma dor num dente andar e sair apos ser revelado. leia a bÃblia em deuteronomio 4 ; 10 a 20 e marcos 16;16 e 1timotéo 2;5 td de bom!