Estou com 5 meses de gestação,fiz todos exames,?
não há perigo de ter um cão em casa?Minha filha ontem me falou isso,tenho minha cadela ha 2 anos,e trato ela normal.
isso é paranóia ou faz algum mal,fazer carinho.Que vcs acham
não há perigo de ter um cão em casa?Minha filha ontem me falou isso,tenho minha cadela ha 2 anos,e trato ela normal.
isso é paranóia ou faz algum mal,fazer carinho.Que vcs acham
Comments
Querida, amor não importa de quem nunca faz mal... é só cuidar da saúde do cãozinho e tudo será marvilhos. Gravidez não é doença, vida normal e não fica procurando problemas não...você está fazendo pré natal e se está tudo bem pensa só nas coisas boas que estão ao seu redor, e que vão ficar ainda mais lindas quando esse bebê, que sinto já é tão amado, der seu primeiro chorinho. Voc~e é uma mãe preocupada com o bem estar do filhote e muito carinhosa só merce ser parabenizada, é assim que esse mundo vai ficar melhor... beijos, muita saúde para sua familia e para seu cachorrinho também.Silvana.
oi amiga, fique tranquila, o perigo são com os gatos, na minha gravidez sempre acariciei e brinquei com o meu cachorro, assim qdo meu filho nasceu, ele não sentiu ciúmes, muito pelo contrário, passou a defendê-lo, e era um rottweiller.
beijos !!!
Eu acho que si vc trata bem o seu cachorro, leva ao veterinário, da banho, alimenta da forma correta , e sobre tudo da carinho, não a porque se preocupar pelo contrario ele vai ajudar vc a proteger o seu bebê.
Tome cuidado com a toxoplasmose...... consulte seu gineco a respeito disso.
bjos
depende se seu cão tiver toxoplasmose sim.
mas vc poder ir numa clinica veterinaria e pedir para aplicarem uma injeção chamada V8(parece q é esse nome mas é melhor perguntar o nome certo) é uma que protege de todos os virus.
Ainda assim o pediatra da minha filha pediu que quando ela estivesse com 1mês era para eu leva-la a um oftalmologista.
Pois quando eu estive gravida tinha contato com gatos e cachorros
Olá!
O perigo só existirá se sua cachorrinha não tomou as vacinas necessárias e andar frequentemente na rua.
Mas veja, é um baixo percentual de risco de se pegar alguma doença, principalmente porque quando se está gravida o sistema imunológico está muito mais forte do que o normal.
Você fez todos os exames? Ja fez o viloncorial, etc para ver se não há má formação nem fÃsica, nem genética?
Abraço
Ed
Tem um alerta sobre isso sim. Gatos e cachorros devem ser evitados. Não lembro o nome do vÃrus mas seu médico pode te dizer.
não