minha gata é ruim e falsa o que eu faço com ela?
Já faz 4 anos que tenho essa gata e esse tempo todo essa gata é muito malvada as vezes quando vou dar carinho a ela, ela me azunha e quando a coloco no colo, e também ela é muito falsa só vem me babá quando estou comendo carne e quando eu termino de comer ela vira as costa e sai ela é muito falsa hoje mesmo ela mim deu um azunhão o que eu faço com ela? Eu mesmo acho que o melhor é eu não da mais carinho e atenção a ela
Comments
Para de perturbar a gata, ela não e ruim , so esta te avisando que quer sossego e não ficar sendo apertada, amassada e agradada a força.
Apos 4 anos voce devia ter aprendido que gatos fazem oque querem e na hora que tem vontade...Se não for algo urgente ou estremamente necessario, respeite a vontade deles.Poupa stress para ambos os lados.
Você deve tomar cuidado pra não carinhar ela em lugares quê ela não gosta, meu gato me morde quando eu mecho na barriga dele, tambem e bom vc não segurar ele como bebê (de barriga pra cima) . Os os gatos ficam babando quando tem carne , isso não é falsidade é normal
dizem que os animais são reflexo dos donos.
Normal
Gatos são assim por natureza, mais não exageradamente
como falaram, é a natureza dos gatos, é um comportamento normal
, Quase Todos os gatos são assim, e a natureza deles..
Vai ae ***** caraí
Mata a gata