Oq Serar Que irar Acontecer dia 21/12/12 ?
Todo Mundo Ta Falando Que Dia 21/12/12 e O Fim Do Mundo Digite Abaixo oq vc achar q irar acontecer
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
Comments
Já há muitos anos, diziam que o mundo passaria de mil anos, mas que de dois mil não passaria, então, é esperar para ver.
cara! que o mundo vai acabar eu duvido!mas acho que acontecerá algo sim! como a implantação da Nova Ordem Mundial que ta escrito até na nota de 1 dólar pesquisa no google e vê debaixo da pirâmide com o olho que tudo vê está escrito "Novus Ordo Seclorum" então de um jeito ou de outro acho que será implantada no fim de 2012 ou em janeiro de 2013,cara eu era uma pessoa que não acreditava em certas coisas á respeito disso mas mano,pensa,faz muito sentido,tanto o ataque á torre gêmeas que não precisa nem ser inteligente pra saber que os EUA já sabiam do ataque,e ainda mais agora com essa lei ai que o obama assinou pra usar chips em 2013,aluns até acreditam que seja a marca da besta que é situada no livro de apocalipse na biblia,se quer saber mais sobre o chip assista aqui:http://www.youtube.com/watch?v=KnTRVmzhWnE&feature... sorte para todos que estejam preparado para o que quér que seja fim do mundo ou nova ordem.
No hemisfério norte o solstÃcio de verão, no hemisfério sul o solstÃcio de verão.
Os mais prevem o Fim Do Munda mas não os espanhois ...
ira acontecer um alinhamento das estrelas... mas o que realmente esse fato vai acontecer ja não sei... só os mayas
não vai acontecer nada de diferente de hoje, a não ser coisas peculiares.