Olá , blz ? se você tivesse esclarecido a pergunta iria ficar mais faceu pra você e pra mim responder.. não tem como montar um som forte e barato , e você quer dizer Subwoofer Magnum Rex ou Woofer Magnum Rex , portanto eu não gosto muito deles por ser um Subwoofer ou um Woofer fraco que queima bem mais rápido que os Subwoofer e os Woofer na mesma faixa etaria de preço , e também por ser feito de um material fraco , e por nenhum modelo que eu conheça ter ficado com o grave bom muito tempo, irei mostrar Subwoofer e Woofer bem melhores na mesma faixa etaria de preço. e.e
Comprei um de 1300 usado e queimou, saia um cheiro forte dai peguei um novo e esta saindo o mesmo odor e acho que vai acabar queimando mais nunca compro dessa marca sem falar que para encontrar reparos é ****.
Comments
Olá , blz ? se você tivesse esclarecido a pergunta iria ficar mais faceu pra você e pra mim responder.. não tem como montar um som forte e barato , e você quer dizer Subwoofer Magnum Rex ou Woofer Magnum Rex , portanto eu não gosto muito deles por ser um Subwoofer ou um Woofer fraco que queima bem mais rápido que os Subwoofer e os Woofer na mesma faixa etaria de preço , e também por ser feito de um material fraco , e por nenhum modelo que eu conheça ter ficado com o grave bom muito tempo, irei mostrar Subwoofer e Woofer bem melhores na mesma faixa etaria de preço. e.e
olhe o Magnum Rex que suponho que está falando ..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463684506-s...
Olha um Subwoofer bem melhor esse na mesma faixa etaria de preço ..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460335889-s...
Esse é mais barato tem 800w , mas toca bem mais que esse Magnum Rex , Magnum Rex é pior que Tornado .
Olhe oque você pode comprar com o mesmo preço do Magnum Rex , O MELHOR SUBWOOFER DO BRAZIL EM QUESTÃO DE GRAVE.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466688347-s...
Especificações :
- Modelo: Strondum TMKS 18P
- Potência RMS (Watts) : 1400W
- Impedância (ohms) : Simples 4+4 Ohms 2+2Ohms
- Sensibilidade (Db/W/m): 91
- Fs(Hz): 35
Imã: 220x25mm
bobina: 102mm
- Caixa dutada (litros): 70 a 85 L (Com falante)
- Comprimento do duto (cm): 20cm (ou q fique a 5cm do fundo)
- Diâmetro do duto: 2 duto de 4 (10cm) por caixa
Especificações Mecânicas:
- Carcaça de alumínio com pintura eletrostática preta
- Cone de fibra com celulose resinado
- Bobina de Kappton 4
- Conjunto magnético com pólo estendido , ventilado e cromado
- Suspensão de tecido grosso costurada ao cone
- Cordoalha importada com capa em nylon
- Centragem dupla tecido especial
- Ventilação de bobina pelo pólo central
- Terminais de Pressão tipo Push de alta pressão
- Cordoalha especial
Mano por isso falo que Magnum Rex é um lixo , e caro . Fica a dica bom proveito e.e
By: GabrielCunha
kuam as medidas da cx com duto pra um rex de 3000wrms de 15
Comprei um de 1300 usado e queimou, saia um cheiro forte dai peguei um novo e esta saindo o mesmo odor e acho que vai acabar queimando mais nunca compro dessa marca sem falar que para encontrar reparos é ****.