Estou passando mal, alguem pode me ajudar?
Pessoal. sei que o texto é grande, mas preciso muito que leiam ele pra entender o que estou querendo explicar...
Conheci uma garota num chat e a gente trocou msn, a gente converssou por vários minutos e eu acabei gostando dela e Paixonei domingo retrasado e este domingo agora que passou eu entrei no msn e ela estava online,a gente converssou e na converssa uma coisa me deixou entusiasmado. ela gostou de mim. disse que eu era um menino muito bonito e falou que é uma pena que eu moro longe da cidade dela poque ia gostar de ser minha namorada.
o que mais me chamou a atenção é que ela se parece muito comigo, ela tem poucos amigos e é timida. ela disse que adorou me conhecer...
o impecilho é a unica coisa: A cidade é uns 850km de distancia da minha, e disse que foi pedida em namoro, e que está no INÍCIO DE UM NAMORO.
PALAVRAS QUE TIVE NA CONVERSSA COM ELA:
quando nós estávamos converssando, ela disse as seguintes palavras pra mim, na qual essas me deixaram muito ancioso:
''eu tenho 17 faço 18 final do ano, e agora q fui pedida em namoro'', ''meus pais estranhavam, tipo chegaram a té pensar q eu era lésbica''
(isso me deixou muito entusiasmado, pois só sou um pouqinho + velho que ela e ela faz muito as minhas caracteristicas)
''poxa, posso te falar vc é um menino muito bonito''
''posso te falar, pena q vc está longe, ia gostar de ser sua namorada''
(isso me deixou feliz mas com muita pena)
''sei q vc não vai acreditar,mas falo, estou confiando em vc mais doque pessoas q já conheço a tempos...''
'' o mundo dá voltas, e nos podemos nos ver um dia ainda''
''e pode ter certeza jamais forçarei uma amizade or interesse''
''agora to namorando um garoto, ele tentou um ano namorar comigo e eu não aceitava e agora aceitei, e te falo: ele está me fazendo feliz, ''não o amo'', mas ele me respeita tanto, e gosta tanto de mim, isso pra mim já é o bastante''...
(essas palavras me deixaram com muito ciumes dela sabe...)
''as pessoas da prefeitura brigam por mim, uns querem q eu fique no setor deles''
''as pessoas aqui gostam do meu serviço,e os rapazes ainda mais né''
(isso me deixou com muito ciúmes)
Por favor Me ajudem, estou muito mal, nao tiro ela da minha cabeça, estou com Ansiedade o dia inteiro,...
Comments
Olá querido, não fique triste eu sei o que vc está passando, é mais ou menos o que eu vivo também, mas tenha a certeza de uma coisa, pode ser que seja passageiro, vc se encantou com a pessoa pela net, te deu dicas de como ela é, mas ñ dê muita credibilidade, ñ sabemos o que há de verdade atrás dessas telas, ñ sabemos o que essas pessoas são na real. O mundo parece ser mágico nessas horas, e num segundo se transforma o que parece ser impossíde repentepente se torna realidade. Não sei se te ajuda mas acredite em vc, naquilo que busca, se é realmente o que quer lute sem fraquejar, pode ser que demore um pouco, não ouça aquilo que ñ queira, dê atenção sim somente para aquilo que deseja, vá em frente e seja muito feliz. Abraços de uma amiga talvez.......Nany
Oie!!!!
=(
Veja, você nem conhecia ela direito, e vocês estavam muitos distantes.. se o amor dela fosse reciproco, talvez, ela não tivesse começado a namorar..
Muitos amores virtuais são sÃladas cuidado!
Agora, tem tente dar um basta nesse relacionamento, que só irá te causar mal!
Não sofra por isso, você ainda é jovem..
Moças lindissimas, vão e vem.. chegará a sua vez..
Beijos meus.
Se vc à ama de vdd, junta suas coisas e vai embora pra cidade dela. Fora isso, não tem mais nada, que vc possa fazer.
Vc é um idiota armado em vÃtima, acorde para a vida.[2]
kakkakakaka
Isso aparentemente acontece com mais freqüência do que eu imaginava.
Mas se você ainda for sustentado pelos pais, e não puder visitar ela praticamente todos os finais de semana e feriados, não insista nesse relacionamento.
Caso contrário, procure conhecê-la melhor, ligue, fale pessoalmente. Cuidado para não se iludir demais, pois é inevitável que nesses romances de internet acabemos projetando na outra pessoa aquilo que querÃamos que ela fosse, e não necessariamente conhecemos aquilo que ela é.
Já que você gosat dela de verdade, quetal ir na cidade dela e fazer uma visita pra ela? durante um dia conversarem, e decidirem JUNTOS o que vão fazer da vida...A distância é uma dificuldade imanesa, mai aj q voces dois sao timidos, e se um gosta do outro axo que voces podem tyentar sim...tenho uma amiga que mora em sao paulo e namora com um menino de minas gerais...masi ela esta super feliz, e super satisfeita com o relacionamento..pelo msn voces podem se flar todos os dias, enton da par ter um relacionamento...como ela vai fazer 18 no final do ano, voce q vai ter q se comprometer ir na cidade dela em feriados e/ou alguns finais de semana...pode ser dificil, amsi non desgasta tanto o namoro e voces vao ser mto felizes se gostarem mtoo um do outro de verdade...Então, sem suma, converse com ela pra vocês se encontrarem, e conversa com ela,,,fale o q vc deseja com ela...se ela gostar mesmo d vc, vai deixar esse rapaz q ela neim am,a, pra ficar vcom um alguem q ela ama de verdade...
bjoo e boa sorte, espero ter te ajudado
Oii si apaixonar pela internet é algo complicado...
mais uma coisa eu te digo namoro a distancia NAUM DA CERTO, ainda mais que ela e cantada por outros rapazes .... vc vai ter sempre um pé atras sobre isso ... ela vai sair pras festas , vc naum vai iir com ela ... etc etc
naum da certo, ou um dos dois mudam de cidade ou naum funciona !
e sei lah nunk vio ela pessoalmente , elea pode ser bem diferente do que vc pensa ... externamente e principalmente interiormente :S
pra mimmtem ki ter logo um REAL pra ver kal é !
abraços
naum si iluda
Olha.... algumas mulheres sabem o que fazem e sabem o que falam para deixar um homem meio alucinado.... e me parece que essa garota tem bastante consciencia do que está fazendo....
Não me leve a mal.... estou sendo sincera com vc!
Acho q vc está carente.... e está se entregando fácil d+! Encontre outras garotas.... e antes de se envolver.... procure saber de onde são, pq simplifica muito a vida.
Bloqueia ela aà por um tempoa té essa febre passar.... Afinal, ela tá namorando mesmo né?
Um beijo e boa sorte.
Amigo, amor a distancia existe. Eu conheci minha atual esposa a 5 anos atras, ela morava no Brasil e eu morava nos EUA, fiz mtos esforços pra mim vim pro Brasil, pois eu trabalho na Microsoft, amei demais ela e resolvi mandar o dinheiro da passagem dela .. ela recebeu e foi pros EUA e hoje estamos casados a 4 anos..
hummmmmmm