O Cuca tem que ficar ele não tem culpa. A culpa foi daquele imbecil do Roger por fazer faltas de um jogador amador jogando uma pelada no final de semana, ele saiu e desestruturol o time, mas também os jogadores tiveram sua parcela de culpa, mas o que mais me irrita é que o Sr.Zezé Perrela não contrata um atacante, ele deixa o time com esses retalhos esses atacantes do Cruzeiro são podres mas ainda bem que aquele lixo do welington paulista vazo fora!!
Comments
O Cuca tem que ficar ele não tem culpa. A culpa foi daquele imbecil do Roger por fazer faltas de um jogador amador jogando uma pelada no final de semana, ele saiu e desestruturol o time, mas também os jogadores tiveram sua parcela de culpa, mas o que mais me irrita é que o Sr.Zezé Perrela não contrata um atacante, ele deixa o time com esses retalhos esses atacantes do Cruzeiro são podres mas ainda bem que aquele lixo do welington paulista vazo fora!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Acho que pra eles o **.caiu faz tempo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A culpa são dos jogadores que não sabem jogar matamata. Aqui no brasil demite o técnico porque é mais fácil demitir um do que meia dúzia de jogadores
O CÃ VAI CAIR.
Ontem ele bricou deixando aquele ***** daquele Pablo jogar e aundar a lateral esquerda.
pq num pos o Guerreiro pra compor a defesa como terceiro zagueiro?
mas eu quero q ele fique
ele continua; acho q dos eliminados, só quem precisa duma boa reforma, é o Grêmio e a gte.