Estou triste!!Me ajudem...?
Faz 7 meses que estou namorando, eu e meu namorado nos damos super bem. Mas as vezes aparecem umas dúvidas, principalmente da minha parte.
Meu namorado tem orkut, eu tb...No album de fotos dele, tem umas meninas que deixam comentários, tipo: "oh lá em casa..."
e "queria um namorado desse"
E o pior é que ele nem é bonito....
Esses dias eu respondi a um desses comentários dizendo que ele já tem dona e ontem a menina respondeu "será que tem dona mesmo?"
Eu fiquei muito brava, meu namorado me ligou bem na hora que eu tinha visto os comentários na foto dele, eu comecei a xingar, dizendo pra ele excluir as periguetes do orkut dele, pra ele fazer algo...
A noite mandei uma msg para o celular dele, dizendo que eu achava que ele não me ama de verdade, pq ele sabe que eu fico chateada com o que essas meninas escrevem, e não faz nada...Que ele vive dizendo que me ama, mas que não demonstra isso pra ninguém.Ele disse que não precisa mostrar para os outros o que sente, e sim pra mim...Eu vivo deixando recados no orkut dele, depoimentos dizendo que amo ele, fiz até um vídeo e pus no youtube quem quiser ver tá aí o link:
Ele nunca deu nenhuma demonstração pública que me ama, só colocou relacionamento: namorando no orkut...Mas nunca me mandou 1 depoimento, nem coloca fotos minhas no orkut dele....Nem sequer me levou na casa dele, e ele já conhece toda minha família...
Acordei triste hoje, cheia de dúvidas....Amo muito ele, mas não sei mais o que fazer....
Vcs acham que é errado pedir uma prova de que ele gosta de mim de verdade??
Eu sei que estou parecendo até adolescente, mas na verdade, tenho 28 anos e meu namorado 26....
Me ajudem, o que eu faço??
Obrigada a todos, ótimo fds e fiquem com Deus...
Comments
Jah passei por uma situaçao bem parecida
Namoro a 10 meses
E meu namorado tbm vive recebendo comentes nas fotos do orkut
umas " amigas " Bem piriguetes msm
Isso sempre me incomodou
Mas ele sempre demonstra em publico q me ama (dissso ñ posso me queixar)
Mas assim conversei bastante com ele e fiz ele se colocar no meu lugar
Se fosse um "amigo" meu me deixando comentes e eu dexando queto sem responde ele fikaria muito brabo
E como ele me ama e sabe q essas coisas me deixam muito inrritada ele corta elas
E agora paro com esses comentarios de mal gosto
Dica: Tenta faze ele se coloca no teu lugar , praa ele entender pq ti dexa xatiada
Se ele ti amar de verdade ele vai muda
Tenta tbm ver pq ele nunk ti levou na casa dele ( isso ñ significa q ele ñ ti ama ou tem verganha de vc) Meu namorado tbm nunk me levou na casa dele mas conheço os pais dele as irmãs e eles sabem q estamos namorando. Mas ele tem vergonha dos pais dele
Se ele continuar com esse comportamento para de demonstrar em publico q ama ele ( isso deve deixar ele muito segurode q vc vai estar sempre ao lado dele)
Obs.: Conversa com ele (com calma) Sem xinga
Bjxxxx
Orkut ó Orkut, ter ou não ter Orkut, eis a questão!
Existiu um tempo em que Orkut era uma ferramenta legal para quem gostava de uma determinada coisa ou para encontrar amigos que a tempo você não via. Porém no que se transformou o Orkut.
Olha o homem atual demora um pouco mais para ficar maduro, tem cara de 40 anos morando com os pais e usando aparelho nos dentes ainda, a mulher quando vai chegando nos 30 começa a ficar preocupada isto é normal. Na minha opinião Ti,Ti, Ti de Orkut é para adolescente, com 26 e 28 vocês ja deveriam esta pensando em algo mais, pensa um pouco daqui 2 anos você terá 30 e ele 28 a qualquer momento ele pode conseguir alguem de 22, 23, 24 e você dependendo da carenagem so homens com mais de trinta e geralmente que ja foi casado, ou ja tem filho espalhado por ai, resumindo as chances de você encontra um tranqueira são bem grandes.
Por isto senta ou deita coloca a cabeça no travesseiro e reflita seu relacionamento, objetivos comum, atitude, amizades, etc..
Desculpe as palavras meio rÃgidas mas as vezes alguém precisa dar uma chacoalhada para nos acordar.
Boa sorte!
Quer saber???? Não fica triste, vc é muito mais bonita q ele, e eu não estou puxando seu saco........ Dá um gelinho nele tbm, pra ver se ele acorda, pq quem tem q ter ciumeiras é ele, boba.... para de deixar ele tão confiante e confie + em vc mesma....... Um abraço!!!!!!!!
o tal do orkut ne!quando falo que nao mexo com essas coisas,falo dos perigos,as pessoas dizem que sou careta!nao mexo com isso,nem com msn,e o email que tenho e meu e do meu marido,nao temos nada separado,pra nao ter problema!olha,sei o quanto e triste se sentir assim,meio que sem importancia nenhuma na vida da pessoa ne!eu ja passei por isso e entendi que quem tem culpa disso,e a gente mesmo sabia!as pessoas so fazem com a gente,aquilo que a gente permite amiga!sei que e dificil,mas isso ai se corta no comecinho,comecou a te tratar assim,tire essa pessoa da sua vida!enquanto voce a mantem no seu caminho,outro que poderia te dar aquilo que voce quer e merece,vai embora!ja vivi uma miseria assim,mas tirei essa pessoa do meu caminho,hoje sou casada,tenho um otimo marido e se eu nao tivesse dado um basta,estaria nessa vidinha de esmolas ate hoje!te aconselho a dar uma reviravolta nas suas atitudes ai,comece tirando o video que voce fez,porque se parar e pensar...vera que ele nao merece!pare de se declarar a ele,pare de se humilhar!peca a Deus pra tirar esse sentimento que voce diz que e amor de voce!jamais peca uma prova de uma pessoa,quem ama mesmo o outro,faz isso todos os dias,de coracao!nao e dificuldade nenhuma voce abracar seu companheiro todos os dias,dizer que o ama,o quanto e importante na sua vida,trata_lo com carinho,o mesmo recebido,isso e simples ne!e porque ele nao e capaz de fazer isso!esse papo de que ninguem precisa saber,porque nao!parece que quer esconder!nada haver ue!acho que voce deve parar e pensar muuuito em tudo e se lembrar sempre do que eu disse um pouco atras...as pessoas so fazem com a gente,aquilo que a gente permite!vendo o video,voce tem cara de quem sera uma mulher bem casada,com sucesso na vida,feliz.nao sei porque senti isso,ja ele amiga....hum hum!nada haver!desculpe dizer isso,foi algo que senti.boa sorte!
a pior coisa que fizeram: orkut..
Tá ai...mais um caso de orkut! Já pensou se isso fosse tão essencial como vocês acham? Seus avos nem seus pais teriam ficado juntos e você nem existiria.
Erro muito comum dessa geração, vocês deixam o ORKUT ser uma espécie de "ligação" dos dois, ao invez de conversar, primeiro vocês vão no orkut!
Quer um dica mesmo? Deletem isso, ou ele deleta a relação de vocês.
Na internet tudo fica muito mais fácil, aqui a pessoa fica destemida, corajosa, "sem-vergonha", etc...
Infelizmente o respeito foi indo embora com o passar dos anos, as pessoas vêem sua relação e dizem "que bom, fico feliz por eles", hum, mentira da brava, eles vão fazer de tudo para melar isso, principalmente amigas e conhecidadas dele.
Mesmo ele não sendo muito bonito, se torna atraente por ter uma namorada. As pessoas adoram se sentirem melhor do que as outras, será para essas meninas a maior vitória tirar você dele e provarem, mesmo que erroniamente, "somos melhor do que ela".
Cuidado, as pessoas são cobras.
Deletem essas coisas se vocês querem realmente ficarem juntos, converssem mais. Depois de uma relação estruturada, com diálogo, companheirismo e principalmente CONFIANÃA. Vocês fazem orkut de novo.
Ou também fechem o de vocês e Abram um para os dois, onde só adicionam amigos, bloqueiam fotos. várias medidas podem ser tomadas.
Mas não fique sentada esperando acabar, corra atrás para manter!
Forte Abraço.
Boa Sorte!
Isso é que dá orkut!
Pq não chama ele para fazer um orkut para um só e não individual!!!
Ficaria mais viável e viveriam felizes.
Esse camarada esta pisando na bola!!! Esta sendo imaturo ou não quer nada com vc! Bjão
meu anjo, o kra não gosta de você não, não sei que interesse que ele tem, porque quando amamos queremos que todos saibam disso.
esqueci de complementar que a conversa consegue muitas soluções na nossa vida, então tente conversar com ele sobre o assunto. (ou como queira chamar, problema.)
alguém da uma olhada na minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Não é melhor você arrumar outro.
Ada, minha flor, sinceramente parece que vc está levando o namoro a sério demais e ele de menos...
Se as meninas provocam (e esse tipo de mulher é a pior coisa que existe) e ele não reage, se não curte demonstrar o que sente e te deixa insegura é bem provável que goste de fazer o tipo bonitão, que pega todas e não quer destruir essa imagem.
Ele pode até gostar de vc, mas parece que prefere ser o bam-bam-bam.
Vc não acha que essa situação merece uma reflexão melhor? Tipo: Esse cara me merece mesmo? Ele merece minha dedicação e carinho?
Uma dica: No seu lugar eu começava a sacodir essa poeira e me amar mais. Compra roupas novas, se arruma mais e deixa bem claro que isso NÃO é pra ele. Saia com umas amigas, se divirta, pare de demonstrar o que sente por ele e comece a curtir mais vc mesma.
Das duas uma, ou ele se toca e aprende a te valorizar ou mostra claramente que não te ama como diz e vc pode cair fora de uma vez...
Desejo que dê tudo certo e vc possa ser feliz.
Beijão =*