Posso estar gravida?
meus dias férteis desse mês foram 18,19,20,21 e 22. Namorei dia 16 e 17 e depois dia 22. Apartir do dia 24 começei a sentir leves cólicas,e sinto até hoje cólicas muito fracas,dor no final das costas,e umas pontadinhas na cintura sabe? mas agora as colicas leves pararam e to tendo dor na virilha e no quadril! Isso pode ser algo??? me ajudem por favor!!! Nunca senti isso!!
Agradeço a atenção beijos!
Comments
quando eu engravidei sentia muita colica eu pensava que era a menstruação chegando mas não era, eu fiquei assim uns 3 dias com colicas então achei estranho e fiz o teste mas eu nem imaginava porque eu tinha 7 mese sem menstruar comoseria possivel? então eu encontrei a resposta; por que para Deus nada é impossivel.....eu acho bom vc fazer um teste eu fiz dois de farmacia que deram positivo depois fiz o de sangue que deu positivo....graças a Deus as colicas pararam aos poucos agora estou com muito enjoo......
Flor tem q esperar mais um pouco, pois vc ira começar sentir colicas apartir da implatação do baby no seu utero que ocorre uma semana antes da mentreu ou ate mesmo uma semana depois da mentru.
Booa sorte !!
Se você não se cuidou na relação sexual ainda mais no periodo fértil é bem provável que esteja grávida.
Faça o teste, estou torcendo por você.