Ser ou ter algo/alguém por que motivo?

No final todos temos o mesmo destino, de que adianta ser uma pessoa boa ou má se quando morremos tudo acaba, sem sentindo nenhum.

Eu praticando o bem ou o mal, de que adianta se tudo e passageiro?

Amor, odio, dor, sofrimento, paixão e varios outros sentimentos sentidos por nós, humanos/animais, tudo isso e passageiro e sempre acaba um dia e tudo sem motivo.

Todo ser vivo nasce, vive e morre sem nenhum objetivo, no fim parece que somos todos iguais e uma coisa só.

Comments

• Se vc pratica um boa ação, pelo menos enquanto o mundo viver, será lembrando como aquela pessoa que fez bem para a humanidade, portanto SEJA, para que num futuro próximo mesmo morto vc permanecerá vivo.

• Pois é...

Eu tenho uma crença diferente, de que temos espírito e que o espírito é eterno.

O que acaba, é a vida terrena, qdo o corpo morre, mas o espírito leva consigo, as conseqüências dos atos que praticamos aqui.

Daí, a importância de ser correto.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Eu já me perguntei por várias vezes isso desde dos meus 23 anos de idade que foi quando eu comecei á amadurecer como pessoa mulher e tal, e já ftenho até meus pensamentos sobre isso todas elas guardadas , a vida é um mistério ou um segredo sei lá colega nem tente entender o que eu disse (sobre misterio ou segredo)Mas vou eu aqui te dizer o que eu acho estamos aqui certo nesse mundo onde vivemos e tal como vc disse , então quem está na chuva é pra se molhar , O NEGÓCIO É VIVER TEMOS QUE VIVER ATÉ QUANDO CHEGAR A NOSSA HORA , VIVER DO NOSSO JEITO , AMANDO TENDO RAIVA , VEZES CHORANDO RINDO , BATENDO,APANHANDO,,,,,MAS O MELHOR MESMO É AMANDO ...............VIVENDO,,,,,,,,,,,VAMOS VIVER, É ISSO AÍ, BEIJOS E LINDO ANOITECER,

• então mais o preço de tudo e a morte, se vc e rico e poderoso não vai levar a riqueza junto com vc aqui fica, se vc esta doente sofrendo numa cama tem a morte que e um alivio, parece um jogo tudo muito bem bolado nos minimos detalhes, pense em tudo tem saida so não a morte acho que o ser humano evoluiu por uma questão de erro da ntureza, se não tivessemos evoluido seriamos mais um na face da terra, nasceriamos, viveriamos e morreriamos como uma .planta por ex: ou uma pedra e não teria o menor problema pois não haveria o sentimento.

• Não é (na minha opinião),a maneira que você morre ou o que há ou não depois da morte que dá significado a nossa existência, mas a maneira que vivemos é que define se estamos vivendo ou simplesmente nos arrastando pela existência.Praticar o mal ou o bem depende do ônus ou o Bônus que daí resulta.Ser bom pelo simples prazer de ser bom ou por amor a outros traz benefícios imediatos.Ser mal pelo prazer de ser mal ou por qualquer outra razão também pode trazer um significado (negativo) a existência...mas a questão é: está disposto a pagar o preço?

"O homem não nasce e nem morre em vão."

• A caridade nunca morre

• E você acha ruim praticar o bem, só porque um dia morreremos!?

abraço.

• por isso temos que aproveitar tudo o que podemos do jeito que melhor convir, já que nossa estadia aqui é tão curta e sem sentido :)

• Todo ser vivo nasce, vive e morre sem nenhum objetivo, no fim parece que somos todos iguais e uma coisa só.

Tu ja respondeu loco

Abraço

Sign In or Register to comment.