É verdade que não existe mais homens para namorar e casar e sim só para se divertir?

Noossa todo mundo lá na minha faculdade esta dizendo isso, que por isso as mulheres estão optando por casar com homens mais velhos que são de outra época tem outra cabeça ou então estão fazendo produção independente para realizar o sonho de ser mãe , mas só ficam saindo com os caras, pq pra namorar serio e casar não existe mais, só evangélico bitolado por bíblia, o resto não vale nada...fiquei preocupada pq meu sonho é casar, mas realmente não encontro um homem decente aqui onde moro

Comments

  • gata amiga eu não sei te responder, pois só procuro homens pra me divertir, então essa primeira opção pra mim nem é cogitada.

  • Gata, a verdade é a seguinte, o homem já percebeu que as mulheres estão cada vez mais fáceis então, pra que casar???

    Mais não podemos generalizar, é claro que vc pode encontrar alguém que acredite no casamento e que queira ter com vc uma vida juntos, não é regra, e também tem tempo pra tudo na vida, não é possível que eles decidam ser solteiros pro resto da vida, uma hora isso tem de parar...

  • Claro. Da mesma forma que só existem mulheres pra "se divertir".

  • Isso não é verdade... tenho 23 anos e penso em me casar a algum tempo.

    não da para generalizar todo o unviverso masculino não!

  • Bem, pessoas dignas de merecer namoro e casamento sempre existem... o problema é que hoje em dia existe uma cultura que alimenta a libertinagem, fazendo as pessoas se sentirem até "pressionadas" a fazer o que não se tem vontade, para que "curtam" suas vidas.

    Também existe a questão de que certas qualidades, como fidelidade, companheirismo etc, não andam juntas com beleza exterior; bons partidos não são necessariamente atraentes, e vice-versa. Por isso é que se vê essas contradições por aí.

  • tem poucos

    eu era totalmente contra antigamente ao q vc ta dizendo mais agora eu acabo q concordando

    Bju

  • Isso é verdade e tem uma explicação. Antigamente, até uns 20 ou 30 anos atrás, se um homem quisesse transar com uma moça séria, de família, tinha que namorar, noivar e casar. Nenhum homem se sujeitava a se casar com uma moça que não fosse virgem (aliás, ainda hoje é assim no pensamento de muitos homens). A necessidade ou vontade de fazer sexo era o maior motivo para as moças se casarem. Homem solteiro só podia fazer sexo com mulheres de prostíbulo (com mulher séria, só casando). As meninas hoje em dia, perdem a virgindade aos 14 ou 15 anos e dão a maior festa para a rapaziada. É por isso que eles só pensam em se casar depois dos 30 e tantos anos.... e as mulheres vão ficando velhas e sobrando, pois não há como elas competirem em termos de beleza de corpo (para fazer sexo) com as mocinhas com menos de 20.

  • Tem que saber escolher, também estou a procura, mas como sou muito exigente sei que vai demorar muito até que eu ache aquele bofe que eu goste e que me goste. Mas enquanto isso eu vou curtir a solteirisse que não é tão ruim assim.

  • no ambiente que você anda, é bem provavel... se quaiser casar procure em outros lugares

  • Infelizmente a grande maioria dos homens realmente só quer zuar, pra nossa tristeza, pq também tem o sonho de casar, tem alguns raros q também querem.

Sign In or Register to comment.