No dia dos PAIS, você vai perder...?
... o dia inteiro escolhendo um presente em lojas lotadas para compensar os abraços que deixou de dar o ano inteiro?
Update:Pessoal.... por favor... tanto faz no dia ou um dia antes.... por favor
Update 3:Thiago,
eu não perguntei o nome de seu namorado...
Comments
É meio embaroçosa sua pergunta, porém pertinente.
Acho que não é só culpa dos filhos, é um pouco culpa dos pais que estão tão ocupados em ganhar o pão do dia a dia que sobram poucos momentos de intimidade e carinho na família.O pouco tempo que passam juntos, estão diante da T.V.
Mas isso nã significa que não se amem, só que andam ocupados demais com os valores materiais e deixando os emocionais e espirituais para momentos específicos como o DIA DOS PAIS.
Nesse dia, não dá pra repor todo o tempo perdido, nem pra compensar todos os abraços, mas dá pra lembrar ele que mesmo
com toda a correria e dificuldades do dia a dia, que mesmo não tendo
o abraçado todos os dias, nós o amamos e agradecemos por ele ser o
braço forte que nos ampara sempre.
Todos nós, pais e filhos, precisamos rever nossos valores. Um abraço afetuoso não tem preço, mas um valor inestimável!
Abre o.olho
Meu pai faleceu! Não tenho esse gostinho!
Mas posso afirmar com toda certeza que presente nenhum compra um abraço!
O Junior é um fugitivo da escola, ô! O thiagosdarocha é amigão do Junior, mas só vive atrás de um tal de Ronaldo. Segundo me falaram, eles tiveram um caso e hoje ele vive escrevendo o nome do cara pelos sites. à o amor!
Respondendo a pergunta: Meu Pai é uma grande e doce saudade, mas recebeu todos os abraços nas oportunidades que tive para dá-los. E olha que foram rarÃssimas oportunidades.
Parabéns antecipado pelo dia dos Pais!
Abração
Não tenho mais essa Sorte, mas meu pai está me vendo de onde ele estiver!
E eu nunca deixei de abraçá-lo, rs
Beijinhos
Não tenho mais pai aliás é o 2º dia dos pais sem ele.
Eu não convivi muito com meu pai, mas se pudesse compensar os abraços que não dei nele a vida inteira, compensaria super feliz.
Mas,com abraços verdadeiros!
Paizinho onde vc estiver: Feliz dia dos pais! E obrigada por tudo mesmo que tenhamos convivido bem pouco vc contribui sim em minha vida!
Oi Roberto....
infelizmente eu não tenho mais pai, ele já fez a viagem dele ha anos
bjs no â¥
Não, eu vou comprar o presente antes do dia
Robertinho meu amado
Eu sou uma bruxa tão antiga que nem sei o que é ter pai, eu não tenho pai não meu filho
bjs da bruxinhaaaaaaaaaa
oi Betoooooooooooooo!
Como aminha mana japa disse também não tenho essa sorte,ams confesso que adoraria ficar horas escolhndo presente de meu papis..=/
tinhamuuuu amore e fiquei feliz de vê-lo de volta!
bikokas nakara em vc..rs
Nõa pois eu to sempre abraçando meu pai, e vou comprar antes, tvz no sábado só não sei o que dar ainda.