Quem aí acredita que o mundo vai acabar em 21/12/2012? Por que?

Comments

• Esse paradoxo de inspiração lusitana pode ser destruído facilmente com uma boa leitura em um livro de história, isto é, isso tudo não passa de uma brincadeira para assustar algumas pessoas menos estudadas.

-----------> Oras, Eduardo, não seja tolo a ponto de afirmar o que você não sabe, não foram os religiosos que inventaram isso, leia e aprenda! Antes de sair por ai falando o que não sabe, pois opinião pessoal não define os fatos.

• Nesse exato momento o mundo acabou para mais uma criança africana que padeceu por inanição.

E mais uma no sertão nordestino, mais uma família brasileira em um acidente no transito.

Eu tenho medo da ignorancia, do desvio de verbas da educação e da saúde. Dos polítiqueiros criminosos.

• aff... vai ser a pegadinha do século desses maias fdp!

• olha a nasa afirmou que o mundo não acabara no dia 21/12/2012 a tv globo também afirmou isso , mas e se a nasa so estiver tentando acalmar as pessoas? bom vamos aguardar dia 21 para sabermos sobre isso tenho medo de não pode completa minha vida aqui na terra ^^

• eu não acredito, jesus disse que ninguém sabe o dia e a hora, somente o pai que é DEUS.

• eu nao acredito kkkkkkkkk

o mundo vai acabar quando nos realmente abusar dos artificios fluenciados pela devastaçao floresta,queimadas,gases poluentes.etc.

• Eu acreditava, mas agora que eu vi na televisão, um documentário falando sobre o capítulo do Apocalipse, da Bíblia Sagrada, comecei a acreditar que o fim será uma guerra entre o bem e o mal. Acreditem em deus.

• essas porras desses religiosos n sabem de nada, vai acabar ***** nenhuma, foi confirmado pelos cíentistas.

• então cara.. ia acabar. mas ai uns cara ai voltaram no tempo que resolveram os problemas. foi pertinho até aqui, tipo uns 23 anos luz sabe. o problema é que agora a gente ta sem energia pra voltar pro nosso tempo (sim a gente voltou pq se acabasse aqui, acabaria pra nos no futuro tbm) e que droga cara.. tamo sem energia!!!!!!!!!! e o pior que a energia necessaria faria o sol se apagar antes mesmo de ser util.. acho q a gente vai ter q criar um buraco negro pra criar uma energia cinetica pra tentar voltar.. o problema é q se a gente fizer isso a terra e o sistema solar todo vao pro saco junto.. entao ta dificil a coisa... nossa existencia no futuro nem vive na terra, mas os nossos colonizadores vieram da terra. eles sao conhecidos como deuses lá no nosso planeta. um deles é o tiririca. tem bem o latino, é conhecido lá por ter o poder de copiar tudo. sei la mew.. o bagulho ta serio pro nosso lado... achu q a gente vai se instalar em marte... é um saco esse negocio de energia... aff!!! vou te dizer mew

Sign In or Register to comment.