os piores que eu levei foi nos meus 9 quando meu pai e minha irmã foram me ensinar ... nossa eles me seguram e depois me empurram para eu andar na bike , mais ai eu me desequilibrei e cai direto no mato kkkk
Eu aprendi a andar com 12 anos de idade. Foi nas férias, quando viajei para a casa do meu tio (na roça). Lá tinha uma bicicleta velha. Então pedi a meu tio para me ensinar a andar. Tinha um morro perto da fazenda, eu ficava descendo nele pelo cabo da bicicleta. Quando ganhei segurança eu subi para o banco e levei um tombão no morro. Então no dia seguinte eu acordei mais cedo e resolvi tentar de novo. Sem perceber eu tinha aprendido a andar rsrs. Bom dia Santista!
Comments
*-*
Eu aprendi a andar de bicicleta com 10 anos kkk
Nossa menina eu levei cada tombo = O
os piores que eu levei foi nos meus 9 quando meu pai e minha irmã foram me ensinar ... nossa eles me seguram e depois me empurram para eu andar na bike , mais ai eu me desequilibrei e cai direto no mato kkkk
foi muito engraçado
ate hoje eu lembro e começo a rir sozinha kkkkk
Beijocas no seu coração = )
Eu aprendi a andar com 12 anos de idade. Foi nas férias, quando viajei para a casa do meu tio (na roça). Lá tinha uma bicicleta velha. Então pedi a meu tio para me ensinar a andar. Tinha um morro perto da fazenda, eu ficava descendo nele pelo cabo da bicicleta. Quando ganhei segurança eu subi para o banco e levei um tombão no morro. Então no dia seguinte eu acordei mais cedo e resolvi tentar de novo. Sem perceber eu tinha aprendido a andar rsrs. Bom dia Santista!
Com 5 anos e tinha só uma bicicleta p 3 irmaos,entao imagina a briga que dava.beijos
com 7♥
sim...varios tombos rsrsr♥tenha um lindo dia
♥Bjinhus de Gloss da Roh♥
Aprendi com 8.
Doeu... Mas valeu a pena...
Bom dia.
Na verdade não me lembro só sei não caia muito não e fazia muita bagunça kkkkkk e quebrava demais meus Deus como quebrava q prejú credo .
4, 5 anos por aí.
andei de rodinha antes até chegar a aprender.
ola
uns 12 ou 13 anos eu me lembro que cai só duas vezes e na terceira ja aprendi
Faz tempo tempo que nem me lembro mais quando aprendi kkkkk
Deve ter sido bem cedo mesmo, e caí sim hehe lembro uma vez que acabei me topando com um portão kk
aprendi com 8 ano .
cair demais .