Com quantos anos você aprendeu a andar de bicicleta? Caiu muito? kk?

eu aprendi com 7 anos..

foi uma sensação maravilhosa..

sério mesmo!! rsrs

bom dia

Update:

slsllslsllssl

Comments

• *-*

Eu aprendi a andar de bicicleta com 10 anos kkk

Nossa menina eu levei cada tombo = O

os piores que eu levei foi nos meus 9 quando meu pai e minha irmã foram me ensinar ... nossa eles me seguram e depois me empurram para eu andar na bike , mais ai eu me desequilibrei e cai direto no mato kkkk

foi muito engraçado

ate hoje eu lembro e começo a rir sozinha kkkkk

Beijocas no seu coração = )

• Eu aprendi a andar com 12 anos de idade. Foi nas férias, quando viajei para a casa do meu tio (na roça). Lá tinha uma bicicleta velha. Então pedi a meu tio para me ensinar a andar. Tinha um morro perto da fazenda, eu ficava descendo nele pelo cabo da bicicleta. Quando ganhei segurança eu subi para o banco e levei um tombão no morro. Então no dia seguinte eu acordei mais cedo e resolvi tentar de novo. Sem perceber eu tinha aprendido a andar rsrs. Bom dia Santista!

• Com 5 anos e tinha só uma bicicleta p 3 irmaos,entao imagina a briga que dava.beijos

• com 7♥

sim...varios tombos rsrsr♥tenha um lindo dia

♥Bjinhus de Gloss da Roh♥

• Aprendi com 8.

Doeu... Mas valeu a pena...

Bom dia.

• Na verdade não me lembro só sei não caia muito não e fazia muita bagunça kkkkkk e quebrava demais meus Deus como quebrava q prejú credo .

• 4, 5 anos por aí.

andei de rodinha antes até chegar a aprender.

• ola

uns 12 ou 13 anos eu me lembro que cai só duas vezes e na terceira ja aprendi

• Faz tempo tempo que nem me lembro mais quando aprendi kkkkk

Deve ter sido bem cedo mesmo, e caí sim hehe lembro uma vez que acabei me topando com um portão kk

• aprendi com 8 ano .

cair demais .

Sign In or Register to comment.