gente me ajudem ai por favor , preciso de uma ajudinha?
oi gente , eu queria tirar uma duvida sobre cabelo , é que meu cabelo tem muitos friz & chega até a encomodar sabi rs , então será que eu consigo achar algo pra diminuir o friz do cabelo , sei lá algum produto ou pode ser até algo caseiro deiz de que acabe com o friz 10 pontos pra melhor resposta . & de freferencia caseiro . obg ♥
Comments
minha chará, eu conheço um anti-frizz perfeito que deixa os fios blindados em qualquer umidade todo mundo ama, é o anti-frizz da avon, esse aqui: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnjaTFT9j...
e tbm tem aquelas receitinhas caseiras que surtem ótimos efeitos vou te mandar essas:
Veja abaixo uma máscara caseira para acabar com frizz dos cabelos:
Ingredientes:
- 1/2 abacate maduro
- 1 colher (sopa) de óleo mineral
- 1 clara de ovo
Modo de preparo e aplicação:
Bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo
Depois aplicar a máscara nos cabelos lavados e úmido.
Envolva todos os fios e utiliza uma touca de alumínio para obter um melhor resultado.
Deixa agir por 20 minutos.
Enxágüe os cabelos com água fria.
Depois de desembaraçar os cabelos aplique um finalizador nas pontas.
Receita Caseira Para Acabar com o Frizz :
Ingredientes:
óleo de amêndoas
leave- in
Modo de Fazer:
Coloque na palma da mão uma pequena quantidade de leave-in do tamanho de uma noz e depois acrescente 1 gota de óleo de amêndoas, misture e aplique nos fios úmidos.
Se quiser deixar o seu leave-in já pronto com a mistura sem ter que fazer diretamente na mão a mistura, coloque dentro dele apenas 5 ml do óleo de amêndoas. Não precisa se preocupar o produto não irá estragar.
Receita caseira para acabar com o frizz dos cabelos – passo a passo:
Acrescente 3 colheres de sopa de mel e 1 colher de sopa de óleo de amêndoas, em um 1 copo de condicionador de boa qualidade.
Lave os cabelos apenas com xampu neutro e aplique essa mistura nos cabelos molhados.Faça uma massagem suave nos fios para que todos fiquem devidamente bem hidratados com a mistura. Depois enrole os cabelos com uma toalha e aguarde por 20 minutos . Após o tempo de pausa enxague as madeixas. Essa hidratação anti-frizz é indicada para qualquer tipo de cabelo e tem ótimos resultados e pode ser feita uma vez na semana.
escolha uma que vc mais gostou ou faça todas que são ótimas.
beijos
Use um antifrizz.
Olha, caseiro eu não conheço. Você faz escova/chapinha? Se faz, te indico um spray, é o Spray Gloss da Charming, ele é um protetor térmico e retira o frizz, além de deixar o cabelo super brilhoso! Olhe aÃ: http://www.thenails.com.br/wp-content/uploads/2010...
Você pode usa-lo antes de secar/escovar/pranchar o cabelo, e pra dar um toque final, pode aplicar depois da chapinha também. E há cortes que reduzem o volume do cabelo, só conversar com sua cabeleireira! ;-)
Boa sorte.