o Texto é grande,saibam disso!?

Me ajude,hoje fui na escola aonde eu estudo e tals,la tava uma menina que gostava de mim ano passado,agente,começou a conversar,andar abraçado,eu falei:

-Voce me ama né?

ela respondeu:

-Desde o ano passado[risos]e voce,me ama?

-tenho que responder?

(nos paramos)

-Nossa!(exclamou)

-como eu posso amar alguem,que eu nem converso direito?

-voce conversava ano passado!

aí ela me deu um selinho,e ia saindo,aí eu a puxei e beijei ela!aí ela:

-Para tem gente olhando!

aí continuamos a andar,conversar,e tals,depois fomos sentar,ficamos conversando,aí ela:

-agora voce quer né?ano passado,ce nao queria!

-Mas ano passado,eu tava namorando,agora,eu to solteiro,atentaçao é muita,e to sem compromisso!

ficamos conversando,eu falei que tinha que ir em bora,e pedi um ultimo beijo,ela falo que nao,que era preo ver oque ela passou ano passado!....aí eu:

-to indo em bora!

-Vai!

me levantei do banco,e ia,ela falo

-Vai nao!

-Osh,voce nao falo pra eu ir? '-'

-[risos]

voltei,abracei ela,pedindo beijo,ela sem querer da,encostava o rosto na minha boca,eu mordia a buchecha dela,abraçado,beijava o cantinho da boca dela,ela de vez enquanto me dava um selinho,eu falando que tinha que ir em bora,ela mandando eu ir,mais eu queria um ultimo beijo,falei:

-Tenho que ir

-Vai pra onde sua ex!

-Nao estou indo pra minha ex,estou indo pra casa!

ela fica tristi,nao entendo o porque,ficamos conversando e ela triste,mandando eu ir em bora,eu vim,cheguei em casa,nao consegui ficar,tirei a chuteira pois apertava meu pé,e coloquei o chinelo,voltei pra escola,ela ja estava na quadra de esporte,sentada,quando me viu falou:

-Voce ainda nao foi?!

-Fui,mas voltei pra falar contigo,que que aconteceu?ta triste comigo?maguada,chateada?

-nao!

-me odeia?

-nao

-é comigo?

-nao

-me ama?

-nao

-me gosta?

[Silencio]

aí eu falo

-nao precisa responder!,mas oque foi que eu fiz?

-nao foi voce!

-foi o de vermelho?

(Obs:de vermelho é um carinha que tava la,ela ta ficando com ele,ele viu agente dando amaços,porem,nao falo nadaate o momento,porque,ele tem uma namorada,ela é a "outra" da historia,entao ele nao teria direito de falar algo)

ela responde:

-sim!

e ficamos conversando,ela começa a chorar,eu passo a mao no rosto dela,e pesso que pare,e falo

-se arrepende?

(arrepende-se de ficar comigo)

ela responde

-sim!

-nao vai acontecer mais?

-sim

outros amigos dela que estava perto falam:

-nao sei oque essa feiosa ver nesse feiso ali(o menino de vermelho),af,ela aqui,chorando,e ele la de boa,jogando ping pong

eu falo

-é,enquanto eu vou em casa tento obrigaçoes,mais deixo de lado coloco meu chinelo e venho ver se ta td bem com ela!

ela fala

-volto de bobo

eu digo:

-me preocupei

ficamos conversando enquanto isso e tals depois fomos em bora,eu nao quero nada de serio com ela,mas tipo,queria saber,se realmente oque voces acham do motivo dela estar tristi,e quando agente tava agarrados,ela ter ficado tristi derrepende falando da ex?!e voces acham que agente nao ficara mais?

tenho 14

ela 12

e o carinha de vermelho uns 15 ou 16

e sem sermao de idade okay?

Comments

• PUTZ EU LI! QUERO 500 PONTOS!

ELA É CRIANÇA,NÃO SABE OQUE PENSA!

• Fica cmg nao vai acntecer nda disso! carente dmais to?

• kkkkkkkkkkk', eu to achandooo meu coisa essa historiiaa? como e qe voc nao qer coisa seria com a meninaa? ai complicaa nee. voocs tem qe conversar e jogar o passadoo foora. soo isso , bjos

• Olá, li tudo.

Velho, já tá explicado, ela tem 12 anos, garotas dessa idade são inseguras, talvez ela achou que o beijo que você deu nala não significasse nada pra você e que depois você iria ficar com outra.

• Eu li tudo :)

bom eu sou menina.Ela ta confusa e não sabe se queér alguém,não se preocupe muito isso passa.quando ela tivér as ideias no lugar ela vai conversar e explikar mas enquanto isso fique de boa :) aaaaa me dauns pontinhos por ler esses textão kkk!

• Não leio textos longos e nem dou respostas longas.

• Amigo te conheço da FB! xD

Rapaiz essa garota tem 12 anos,ela não tem tantaaa noção assim,liga não fera, da prox vez q tu ver ela,ela vai estar de boa tu vai ver.

• conplicado em, melhor se parti pra outra essa menina é muito enrolada...bjs

Sign In or Register to comment.