Produto quimico??????????????

alguem sabe de algum produto que usado no aro ou no pneu impede ou atrapalha cães de urina no aro da moto???????? porque o cachoro aqui de casa achou a melhor coisa só faz na moto, isso enferruja e tira o brilho se alguem soube de algo que não agrida a saude do cão, ajuda ae!!!!!!

Update:

não precisa ser quimico pode ser alguma receita caseira sei lá sempre alguem sabe de alguma coisa!!!!!!

Comments

• Produto químico eu não sei, mas já vi em casas de ração um spray que deixa o local com cheiro atrativo. É só colocar num balde de areia, por exemplo, que o cachorro só fará as necessidades lá. Isso depende também da educação do cão!

• TEM PRODUTO SIM. É VENDIDO EM PET SHOP, E ATÉ EM LOJAS DE AUTO-PEÇAS.

BOA SORTE

PS. NÃO SEI O NOME...

• Olha, eu não conheço nenhum produto químico que impeça o cachorro de urinar em aros de moto ou carro. mais na minha casa eu uso uma alternativa que acho que vai te ajudar: coloque algum obstáculo dos dois lados do aro da sua moto, nas duas rodas, (pode ser dois litros de refrigerante cheios d'agua...) pois se o cachorro encontrar algum obstáculo, ele não vai urinar mais lá.

ESPERO TER LHE AJUDADO

• tem nao kra nao q eu saiba falou!!!!!

• BOMBRIL e agua!

Sign In or Register to comment.