Se apaixonar é para os fracos ?

eu acho muito infantil essas pessoas q se derretem quanto estão apaixonadas ! não sou uma pessoa fria ou psicopata gosto das pessoas mas não me apego a elas ! eu penso muito em min não ligo para os outros eu vivo pensando em min no meu futuro carreira profissional esqueço os outros ! pode parecer estranho mas eu não ligo não sou do tipo carismático e extrovertido não ligo para o q as pessoas pensam não nasci para agradar ninguém ! eu gosto da minha vida do jeito q eu escolho odeio essas pessoas q acham q vida só tem sentido se existir uma pessoa pra depender q babaquice!! por favor deixe sua opinião Obgd

Update:

Respondendo ao Monkey D. Luffy

eu tenho amigos familia e tudo eu gosto deles eu apenas não me apego não sou do tipo dependente !! não sou do tipo de pessoa q precisa de afeto para se sentir feliz

Comments

• Se você gosta desse seu jeito pq quer saber a opinião dos outros????Não entendi.

Se o que importa para vc e vc mesmo!!!!Cada um vive do jeito que acha melhor e vc não estar errado em se amar em 1°lugar.Parabéns e que você continue assim para o resto da vida pq se apaixonar tem sua parte boa e sua parte ruim como tudo na vida.abraço coração de aço.

• Meu parceiro, eu concordo com muitas coisas que você disse. também sou mais focado nos meus estudos, no meu emprego do que em questões amorosas. Mas reconheço que da pra você conciliar as duas coisas ao mesmo tempo, sem ficar parecendo aqueles apaixonados bobões. Minha namorada pensa da mesma forma que eu, talvez por isso esta tudo de boa. Espero ter ajudado.

• Se está bom desse jeito pra vc... então seja feliz assim.. realmente não rpecisamos de ninguém pra sermos felizes... contudo isso não o torna mais forte que os romanticos.

• Olha, amar e muito bom, mas tem que ser correspondido. E claro que nao e para fracos, amar e para os fortes, pq amar requere muita forca, disciplina e constancia. Voce primeiro de tudo tem que saber o que voce quer e quando encontrar alguem especial cultivar isso e ver se tem chance de realmente vir a ser uma relacao de verdade, que valha a pena. Nunca desista do amor! =)

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

Bjs.

• bom alexandre cada um e cada acho que vc não arrumou uma pessoa legal ainda em sua vida porque na hora que vc levar um chá de ****** vc vai ser fraco arruma uma louca que te faca homem que te faca feliz na nossas vida precisamos sempre de alguém do nosso lado para apoiar te ajudar enfim Talves vc não se apega porque alguém te fez sofrer porisso vc tem essa mente mais se vc tiver esse pensamento vai fica sempre sozinho

• sinceramente não acredito que voce saiba oq é felicidade sem ter amor ao próximo,tu parece ser uma pessoa sosinha e sem amigos

ღ♥ღLuaninhaღ♥ღ editei minha resposta só pra te dar parabens gostei muito da tua resposta ,xD bj

Sign In or Register to comment.