Heinn..'porque que' todo cd ou disco é redondo e não quadrado?

Humm..se eu inventasse um cd ou um disco que fosse quadrado eu poderia patenteá-lo e ficar mais rico?

Comments

  • para poder girar mais fácil, quando um cd toca ele é girado de forma que possa ser tocado, já pensou um quadrado ? ia parar a cada 5 segundos só para mudar de posição .

  • Tio, já inventaram, mas não funfou, o nome era disquete, mas dentro dele ia um disco de plástico flexível redondo, então resolveram tirar a "capinha" de fora e deixar só o "redondo" . Mas o CD já está ultrapassado, a moda agora é Pen Drive e HD externo.

    Acho melhor o Sr aplicar seu tempo e o da 677 Empreendimentos em fabricar sistemas de substituição de cartuchos de impressoras a jato de tinta, pois a dona "H.orse P.ower" quer monopolizar o mercado mundial proibindo a fabricação de produtos similares enquanto lança no mercado cartuchos de tinta com míseros 2ml a custos altíssimos.

    Sacanagem ou não?

  • Você sabe como o CD é lido?

    Pelo visto, não. haha!

  • Pode fazer, vai ficar milionário

  • --' ele não ia rodar topeira

  • EXISTE DISCO EM FORMATOS DIFERENTES TAVEZ VOCE NÃO TENHA VISTO[BOM SÓ POR SER DISCO É REDONDO OBRIGATORIAMENTE],MAS TEM ESTAS COISAS QUE TOCAM MUSICAS EM FORMATO DIFERENTES NÃO CD,S DISCOS

  • Apague essa pergunta enquanto tem tempo ¬¬

  • pergunte pra quem fabrica ué!!!!!!!!****

Sign In or Register to comment.