se um homem ficar 3 anos sem transar, eh normal ele brochar????

se um homem ficar 3 anos sem transar, eh normal ele brochar????

uma amiga minha foi transar com um cara que não transava há 3 anos, ele ficava muito excitado durante as preliminares, e tals, aí eles transaram a primeira vez foi normal, em seguida na 2ª ele passou mal, ficou tonto e brochou. minha amiga tah achando que o problema foi com ela... mas ela não eh feia, nem baranga, nem nada... qual a moral do cara brochar??? será que nem todos caras aguentam dar a segunda???

Comments

• Nessa situação não é normal, mas po se o cara ficou tonto e brochou creio q o problema não seja com ela e sim com ele, internamente, pq ficar tonto e brochar na hora da transa não é normal, tranquilize tua amiga pq o problema definitivamente não é ela.

• Eu tenho um namorado ja tem mês nos estamos juntos nos chegar. Ter relações. So nao demora ele ***** o que será

• Acho tbem que o problema foi com sua amiga.

Se o cara ficou sem transar esse tempo todo, deve ter se utilizado da masturba, daí então não iria brochar assim.

Sua amiga tlz não o deixou à vontade ou nada contribuíu para a transa acontecer legal... o cara que fica sem sexo por 3 anos " dá três " tranquilamente num intervalo de até duas horas. O mesmo que acontece com quem pratica regularmente. Foi falta de estímulo, despreparo para o sexo pela parceira.

• Pra começo d conversa axo dificil um homem fikar 3 anos sem transar...

• Não é problema com ele não... isso acontece...

Se a preliminar for muito demorada, o penEs fica duro muito tempo, começa a doer as bolas do saco e amolecer o garoto...

Pode acontecer do penEs ficar duro e tb nao vir o orgasmo... Isso seria bom pra ela...

e tb pode ser com ela o problema... Porque a unica vez que broxei na vida foi pq a guria não me exitava em nada...

• Miga,

Diz pra ela ñ desistir ñ e pegá-lo de jeito novamente...

Acredito q pelo tempo, ele deveria estar nervoso e talvez até ansioso. Tipo q, normal para os dois, nem ele nem ela, apenas o nervosismo. Tente outra vez....

bjusssss

• Nossa esse cara é macho!! ficar tres anos sem transar aff...

agora o fato dele não conseguir a segunda, isso é realmente coisa da cabeça dele, ai é uma mistura de ansiedade,medo de não satisfazer a mulher, nevoso e mais... o que deve se fazer nesses casos é não se preucupar, enquanto não sobe tem que curtir o momento, fazer carinhos,dar mordidinhas enfim ter calma, quando menos se espera, la esta o danado em pe novamente rs rs rs .

ate +

duc10

• Por ele estar hà muito tempo sem transar ele deve ter ficado ansioso e nervoso e foi por isso que deve ter broxado...

• se o cara ficou 3 anos sem, o problema tá na cara, só não ve quem não quer!!!

ele gosta é de dar o rabo.

só tua amiga q não viu isso!!!

maior bixona!!!

• kkkkkkkkkkkkk

foi muito forte a emoção pra ele

Sign In or Register to comment.