Se algum homem acabasse beijando outro cara , ele seria considerado gay ou ñ?
bem o q acontece eh q nessa ultima parada gay q rolou ,acabei soh indo eu e meu amigo q eh hetero ... bem foi por isso q a minha parada foi pessima , meu amigo e eu bebemos , mas eu continuei normal e nem deu brisa nenhuma em mim , agora no meu amigo , ele disse q tava bebado , mas para mim ele naum tava taum bebado como ele disse , bem para resumir o q aconteceu , foi q em um momento ele saiu pra tentar usar o banheiro e eu fiquei esperando ele , quando ele voltou ele falou q tinha acabado beijando um cara , ai eh minha duvida , por q na minha opinião e ele naum estava tão bebado assim e poderia mto bem ter empurrado o cara na hora do beijo...
ele disse q o cara segurou ele por q ele tava meio q caindo de bebado , e foi q ele roubou um beijo dele ...olha eu ñ tenho preconceito , mas eu acho q ele poderia mto bem ter evitado , e ñ e aprimeira vez q ele beija 1 homem , ele quase pegou um travesti la, mas eu avisei antes pra ele ñ se arrependr depois.
Update:OBS:eu naum estou apaixonada por ele por q afinal tadinho ele eh mto feio , e eu gosto mto ainda de um ex meu , mas eu me preocupo se ele vai se machucar ou naum com tdo isso e tambem , gnte ele destruiu a minha parada por q eu tive q ficar aguentando ele daqle jeito .
Comments
Acho que ele é gay si e tem vergonha de si mesmo,e pior usa da bebida para se safar,e se fosse teu amigo de verdade não mentiria para vc.
bju.
pra mim isso é uma bexxonaa uhuHAUHuah
vc diz q nao tem preconceito mas disse q sua parada foi péssima por ele ter bjado outro cara... pense bem
eu acho q ele curte mas ta evitando. ta posando de machão. se vc diz q ele é feio, vai ver mulher nao pega aà ele tem q se resolver como pode, como quer...
agora nao vale ficar triste pelo seu amigo. se ele ta feliz é o q conta. talvez por vergonha ou (no pior das hipotes, e chata hipotesee) ele não tem tanta confiança em voce pra tratar desse assunto, ele inventa desculpas.
se ocorrer denovo diga "que bebado que nada. vc tava moh afim, mas é isso aÃ. se vc quer e se foi bom, melhor pra vc"
nao se importe com isso.... é irrelevante linda
bjo
depende de como vc vê aquela atitude, se vc considerar que é normal, aà não, agora se vc achar que isso é coisa de ***** mesmo, então eles são homosexuais mesmo, vai de cada visão que temos no modo de pensar e agir, mais o melhor ainda é deixar rolar....
acho que ele está em cima do muro. ou...
Bom eu acho que ele pode até não ser gay pode haver uma duvida na cabeça dele. Ele pode ser considerado bissexual por sentir atraido tanto por homens quanto por mulheres,e mais ele ainda pode não assumir que seja bissexual e continuar pagando de louco com vc.
homem q é homem tem verdadeiro horror de bjar ou se ker pensar nessa possibilidade... seu amigo é no maximo bi... e inventa q ta bebado pra justificar o lado gay dele...
não vejo nada d+...até mesmo pq não tenho preconceito.. ele só não quer assumir para vc que ele é bissexual...
mas se ele fez isso ele realmente sente atração por ambos os sexos...
não o critique.. ao contrario... respeite-o..
se vc tem uma amizade com ele procure entende-lo e lembre-se que nada muda em relação a vc... vc é amiga dele..
bjsssssss
taizinha qual o problema? vc esta apaixonada por seu amigo acho q sim pois esta muito preocupada com sexualidade dele. se vc gosta dele tome uma atitude!
E dai? O que muda se ele for ou se ele não for?Ele pode não ser e tá só curtindo ou tá com um pouco de curiosidade.Deixe o cara aproveitar a vida pq só temos essa e ela é curta.