Pergunta para as meninas, dica para os meninos!?

Meninas, acho lindooooo homens de roupa social e mochila executiva, caracas, fico babando, acho super charmoso e moderno!!! quando o cara é bonito então, afff... nem se fala, o que vcs acham dessa combinação moderna? roupa social, as vezes até terno e uma mochila nas costas? Meninos... esta ai a dica, super moderno e fica um gato!!! Bjão

Comments

  • então vc precisa conhecer o meu perfil no orkut, tenho algumas fotos de social, sem o terno, mas de gravata... já vou avisando, tá feio..

  • Nunca vi nenhum executivo bem succedido usar mochila, usam briefcase Vitton!

  • Também acho um lindo, um charme só.

    Amo homens que sabem se vestir!!

  • Sim, é um visual moderno e bem legal. Meu irmão é esse estilo totalmente !

    Gosato muito !

  • Uum dia foi um la na minha faculdade ve nossa formatura, ele tinha terninho, um mochila da nike nas costas e uum pirercing na boca.!

    Meodeus.Babei

  • Olha Juju,é legal porem tudo tem de estar dentro de um look adequado,e tambem deve fazer parte de um estilo prorio,caso contrario ao inves de um ar discontraido e moderno,vai parecer que as peças estão fora do lugar,e transmitir algo cafona!!!!

  • esses dias tav no banco do brasil, e vi um assim, e ele tinha um piercing na sombrancelha

    lindo d+

    bjs

  • Quando se vê na rua, no dia-a-dia, realmente é legal e interessante, mas homens ouçam isso: apesar de na rua poder chamar a atenção positivamente, isso pode acabar te deixando por baixo com relação aos patrões ou contratadores.

    só isso, beijo!!

  • Eu acho q realmente eles ficam bem mais elegantes e charmosos, pois o terno dá um destaque muito importante aos homens, todos ficam maravilhosamente bem.....

  • Obrigado, então!!!!

Sign In or Register to comment.