Pergunta para as meninas, dica para os meninos!?
Meninas, acho lindooooo homens de roupa social e mochila executiva, caracas, fico babando, acho super charmoso e moderno!!! quando o cara é bonito então, afff... nem se fala, o que vcs acham dessa combinação moderna? roupa social, as vezes até terno e uma mochila nas costas? Meninos... esta ai a dica, super moderno e fica um gato!!! Bjão
Comments
então vc precisa conhecer o meu perfil no orkut, tenho algumas fotos de social, sem o terno, mas de gravata... já vou avisando, tá feio..
Nunca vi nenhum executivo bem succedido usar mochila, usam briefcase Vitton!
Também acho um lindo, um charme só.
Amo homens que sabem se vestir!!
Sim, é um visual moderno e bem legal. Meu irmão é esse estilo totalmente !
Gosato muito !
Uum dia foi um la na minha faculdade ve nossa formatura, ele tinha terninho, um mochila da nike nas costas e uum pirercing na boca.!
Meodeus.Babei
Olha Juju,é legal porem tudo tem de estar dentro de um look adequado,e tambem deve fazer parte de um estilo prorio,caso contrario ao inves de um ar discontraido e moderno,vai parecer que as peças estão fora do lugar,e transmitir algo cafona!!!!
esses dias tav no banco do brasil, e vi um assim, e ele tinha um piercing na sombrancelha
lindo d+
bjs
Quando se vê na rua, no dia-a-dia, realmente é legal e interessante, mas homens ouçam isso: apesar de na rua poder chamar a atenção positivamente, isso pode acabar te deixando por baixo com relação aos patrões ou contratadores.
só isso, beijo!!
Eu acho q realmente eles ficam bem mais elegantes e charmosos, pois o terno dá um destaque muito importante aos homens, todos ficam maravilhosamente bem.....
Obrigado, então!!!!