Se vc tivesse que escolher entre lavar a privada e agredir os outros o que vc escolheria?
Além do mais, lavar uma privada, é um ato que traz benefícios a outras pessoas, como o asseio e a higiene, uma vez Ghandi recebeu algumas pessoas que queriam ser inciadas espiritualmente, e as atividades, não eram mágicas, eram simplesmente, lavar as latrinas, cuidar das crianças...enfim! Trabalhar....trabalhar, ajudando os outros!
Update:Eu acho que lavar uma boa privada, é uma atividade bem mais nobre do que vestir um terno e roubar milhões de dólares, ou......passar o dia inteiro na internet agredindo um monte de gente que nem se conhece, o que acham?
Comments
Amigo prefiro lavar a privada até mesmo por que num vejo nada de errado em quem faz esse trabalho respeito da mesma forma que respeito um medico um juiz um advogado num dá pra respeitar aqueles se aproveitam de pessoa que trabalham honestamente,. Biju e tenha um ótimo dia
Prefiro lavar a privada.
Odeio violencia!!
Lavar a privada é mais digno que fazer mal aos outros.
Abraços e uma ótima quarta â¥
Prefiro lavar a privada.bem melhor
odeio agredir os outros, principalmente com criança ou algo assim
a privada é 100% melhor...
Beijinhos
Lavar Privadas..=)
AbraçoOS
daria uma lavadinha na privada ^^
Serviço Sujo no Inicio, mais limpo no Final!!!!!!
Lavar a privada sem duvida alguma.
Porque fazer o que esses fazem é mesmo covardia.
Abraços
Prefiro lavar a privada com certeza.
Não entendo a mentalidade de uma pessoa que fica a noite inteira acordada matutando como poderá atacar e ofender outra pessoa.
Só pode ter uma mente doentia mesmo.
Imagina na vida real como deve ser pessoas desse tipo.
Devem ser mal amadas, trairas e impossiveis de se conviver.
abs
Sou pacÃfico, e não vejo razão alguma para agredir os outros!
Lavar uma privada, é um ato digno e necessário para preservar a saúde e o bem estar!
Agressão, é um ato deplorável e desnecessário!
Abraço!!!
Vou ser sincera com vc...Irá depender do dia. Se estiver de boa lavo privada, faço a faxina na maior boa vontade. Agora no dia da minha TPM (no auge) me vem uma pessoa (qualquer, não importa quem) ser mal educada e grosseira comigo eu largo meu lado Ghandhi de ser e lavo a privada com a pessoa. Vc até me perdoe a minha agressividade digamos assim, mas falta de respeito, gente sem educação, grosserias e desonestidade tiram a paz espiritual de qualquer ser humano.Em dias comuns eu ate relevo aquele "sapinho"...Mas com TPM e diante de certas coisas, tenho que respirar fundo muitas vezes antes de ser deselegante.