Gente, to muito triste, postei uma pergunta-homenagem ao meu amigo El Cid e ela foi excluida...?

Tô triste pra caramba... vem akela mensagesinha idiota de que violei uma regra do YR. Que regras eu violei? A de fazer amigos e prestar homenagens a eles? A de promover um ambiente de paz e amizade?

El Cid é um cara superbacana... todo dia entro no YR só pra ver o que ele postou, suas piadas, seu senso de humor... Aaaahh... to triste, gente! E decepcionada!

Bjus tristonhos no coraçao de vcs!

Update:

Querido El Cid, ontem eu entrei no YR e não respondi pq tinha que desligar o pc pro meu pai ouvir rádio rsrs... mas eu li a homenagem e amei, muito obrigada por se lembrar de mim!!! Vc mora no meu coração querido!!!

Comments

  • A maioria tem razão minha querida,

    excluiram tua pergunta mas não em tempo de eu não lê-la, nãop ficar muito feliz e não sentir imenso orgulho de ter uma pessoinha como vcx na minha relação de amigos e com certeza em meu coração.

    Já não precisas escrever nada minha querida, poupe-se de incomodos e dos invejosos, eu sei como sou querido e espero que saibas que és muito querida por mim.

    Tenho uma ultima homenagem a amigos e amigas, vai lá, por favor.

    Fique em paz, dê um beijo e um abraço na "MAMA" e um grandaozão pra vc

    Muito obrigado por tudo.

  • Amiga, infelizmente isso acontece aqui no Y!R, mas não desanime.

    Podem excluir a sua pergunta, mas o seu amor, respeito e admiração que você tem por ele não poderão excluir jamais.

    Um abraço, querida!

  • Coloca ela outra vez ,em outra categoria , mais não desiste não . Bjs !!!

  • Amiga isso é , infelizmente, muito comum aqui no yahoo respostas, não fique triste por isso. Talvez o usuário El Cid saiba do carinho que você tem por ele!!!

    TT

  • Querida essas coisas nos deixam chateadas, mas exclusão de perguntas homenageando amigos, desejando feliz aniversário são normais por aqui, outra coisa que também excluem é quando o nome de outro usuário é citado na pergunta. Mas tenho certeza que o meu querido El Cid ficou muito feliz com a sua pergunta, e quem teve oportunidade de dizer o que sente sobre ele, também, pode ter certeza.

    Um grande beijo querida

  • Perguntas homenagens, perguntas anunciando aniversários, dentro outras, são excluídas quase que automaticamente. Se conforme com isso. Há muitas pessoas invejosas por aqui.

    Beijos!

  • É! Não dá para entender mesmo...

    Já é difícil entender o nosso mundo, muito menos o mundo de certos indivíduos.

  • não fica assim não se vc tivesse postado para mim ninguém excluía,este el cid tem que se orgulhar das amizades que fez.na verdade deve ser por ciúmes alguma outra menina que excluiu sua pergunta faz de novo.

  • que pena mais um que foi excluído,será que depois pode voltar

  • Você violou a regra do site que diz que o Yahoo! Respostas não é uma sala de bate-papo. Veja:

    "Bate-papo ou infração relacionada ao formato da pergunta ou resposta.

    O Yahoo! Respostas é uma comunidade de perguntas e respostas, não uma sala de bate-papo. Se a sua mensagem não é uma pergunta nem uma resposta, então ela não deveria estar aqui. Se você está procurando um lugar para conversar com outras pessoas, experimente o Yahoo! Grupos ou as Salas de Bate-Papo do Yahoo! Messenger."

    Não postei isso aqui para ser rude. Muito pelo contrário. Só quis te ajudar a entender o que aconteceu.

    Veja mais sobre as regras clicando no link "Regras" acima (entre 'blog' e 'ajuda').

    Espero ter ajudado.

    ☼

Sign In or Register to comment.