Olá! Gostaria de saber se posso usar essas pedras no aquário?

Quando comprei o meu aquário, me venderam também umas pedrinhas verdes, que eu descobri por aqui q elas deixam a água alcalina. Agora meu aquário está quase sem pedras. Eu gostaria de saber se essas pedras (que está nesse link) podem ser usada em aquário. Elas deixam ou não a água alcalina ou ácida?

Obrigada

******Não é virus****

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=41...

Update:

A minha dúvida é quanto as pedras q estão na foto do link. As pedras verde eu joguei fora.

Comments

  • O IDEAL EM TERMOS DE PEDRAS, SÃO PEDRAS DE RIO, AQUELAS REDONDAS BONITAS, COM MUSGO, OS PEIXES GOSTAM , TUDO EM AQUÁRIO É PRECISO DEIXAR OS PEIXES SE ACOSTUMAREM DEVAGAR, O MEU AQUÁRIO TEM 100 LITROS E METADE DELE , DO MEIO PARA O FUNDO É SÓ PEDRAS E PLANTAS, EU FAÇO O MEU AQUÁRIO PARA OS PEIXES, NÃO PARA MIM, CRIAM DEMAIS OS FILHOTES SE PROTEGEM NAS PLANTAS E PEDRAS, E CRIA DEMAIS BELEZA MESMO......

  • Você pode sim usar essas pedras para enfeitar seu aquário, sem prejudicar em nada seus peixes. Mas só isso.

  • Olha, sempre use pedras naturais mesmo. As coloridas são tingidas e podem comprometer a qualidade da agua. Agora , essa pedras aí alcalinizam a agua. Então é melhor que tenha espécies de agua alcalina ok?

    abraço.

  • Nao, li em um livro que elas sao as melhore pedras para aquario.

  • Você pode sim usar as pedras verdes, mas para prevenir que não solte nenhuma toxina coloque pedras de rio.

    Você encontra para se vender em lojas de animais

    essas

    http://www.ecomarine.com.br/images/cascalho-de-rio...

    Não custa caro aki no Guaruja eu comprei 1Kg por 2,00

    O seu peixe e betta ???

    se for torço para que você de uma vida de uns 7 anos para ele

    BJAO

  • use pedras de rio q naum solta nada e deixa o aquário mas bonito cascalho natural

  • Pode sim..desde que sejam muito bem lavadas pois elas tem aquele pozinhu q acaba sujando a agua...

    São as melhores pedras para se usar,quartzo também e pedras de rio.

    Aquelas pedrinhas coloridas,que tem aquela cor bem forte,alem de soltarem a cor na agua,também acabam matando os peixes,elas são lindas mas não use em aguarios..

    espero que tenha esclarecidooo

    xD

  • Olá. Bom, é só uma idéia tá? Eu comprei umas pedras coloridas para o meu aquário mas elas eram tingidas e soltavam a tinta.

    Ai eu troquei por pedras naturais brasileiras. São mais bonitas e não prejudicam os peixes ou outros animais.

    Eu encontrei em uma casa que vende artigos religiosos, cada pacote custava em torno de nove reais, (dois foram suficientes e meu aquário era grande). Tinham vários tamanhos e cores e a luz refletia com a claridade, dando um efeito muito bonito, ficou lindo!!!

  • oi

    as pedras normais podem ser usadas,elas não deixao a agua acida nem alcalina e deixa o aquario bonit!

  • não entendo muito disso mas creio que sim

Sign In or Register to comment.