Você leva em consideração aquilo que alguém que você mal conhece te diz?

-Essa pergunta vale para coisas boas; (elogios, palavras amáveis)..... e também para coisas ruins ( insultos, xingamentos). Tanto no virtual quanto no pessoal

Comments

• Sou bem tranquila também, aceito os elogios e aceito também as criticas...Até porque não agrado a todos, então pouco me importa. Mas gosto de receber elogios, sempre sou eu mesma em qualquer situação, tanto no virtual como no real, acho que isso que agrada e desagrada alguns kkkkk

Boa tarde

• Tudo que entra na minha mente como verdade passa por uma análise crítica mas o que eu levo em consideração mesmo são os fatos. Como as pessoas que me cercam agem comigo, é ação e reação. Eu deixo muito os acontecimentos me levarem pois estas coisas mexem com meu sentimento e o meu sentimento é o que prevalece e quem domina meus atos. respondendo a sua pergunta o que importa mesmo sou eu. Eu não preciso provar nada a ninguém se assim o desejar, eu posso continuar ou desistir, posso gostar ou odiar, posso ficar feliz ou triste, isso só depende de mim de como enxergo o mundo.

• Oi querido

Tudo deve ser bem analisado..rs..mas a princípio..uma observação virtual sem provas contundentes não será válida...rs

beijos♥

• Olá!

Nem tudo é necessários..

Seja critica ou elogio.. absorvo o que acho ser construtivo para o meu melhor desempenho perante outras pessoas! ^^

"A pior falha é não tentar." — Rarisson G.

Beijo♥

• Oi ....tiro bom proveito do que é relevante pra mim...

seja elogio ou critica. xD

• Eu tento não escutar as pessoas, principalmente as que eu não conheço, mas é impossível. A opinião alheia sempre me afeta de uma maneira negativa.

• Se for algo construtivo levo sim em consideração.. agora se for alguma coisa com o intuito de simplesmente querer me afetar acabo não dando a mínima... aprendi com a vida e com as pessoas a agir dessa maneira

💋 💋 Smacks💋 💋.

Sign In or Register to comment.