Qual foi o sonho mais estranho que você se lembra da já ter tido?

sonho que você teve em quando dormia!!!

Comments

  • Um que eu abri uma porte e vi um monte de ouro, ai eu cai no meio do ouro e cheguei em um mar com golfinhos, eu fui nadando e entrei em um sala com um carro dentro e eu corria e num saia do lugar! ¬¬

    Eu acordei desesperada!! eu pensei..Meu Deus, eu toficando louca só pode!!!

  • Estava em um estádio e figuras geométricas, como que possuídas, agrediam-me, cada qual com suas formas e côres. No fim, aparecía um rosto horrível rindo de mim, e eu acordava lavada de suor, com o coração aos saltos. Esse sonho repetiu-se por uns dois anos, depois, graças a Deus, nunca mais. Mas lembro até hoje e ainda me assusta....... Até mais............

  • Já sonhei que eu morria e eu tinha muita vontade de ver meus amigos e voltar a conversar com eles, só que eu não os via, mesmo ionda á terra.Ai os caras lá me davam um oculos que me permitia ver o que acontecia e falar com meus amigos só que eles não me viam.Ai a gente marcou de ir para o sitio e lá a gente bricava de pique-esconde (meus sonhos sempre tem uma parte que não tem nada a ver).

  • sonhei que tava sendo atacada por uma cobra e eu sentia a dor como se ela tivesse se enrolado em mim e quando eu acordei meu corpo tava todo doendo!!!

  • Que eu estava transando com uma vizinha minha...o pior que e feia pra @#$%%¨#@....fiz lavagem cerebral depois disso.

  • Já sonhei 2 vezes com a minha morte.

    Senti até o momento da morte.

    Sonho estranho !!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.