Insegurança ou bobagem minha?

estou namorando a 3 meses, mas estou inseguro, as vezes ela demonstra amor, mas ha dias tbm que se quer diz que me ama, isso vai me magoando, o que eu faço?

Comments

  • Tem gente que é assim mesmo, as vezes pelo jeito, ou por achar desnecessário dizer ou demonstrar que ama todo dia ou simplesmente pode ser um meio de "defesa". Pois acha que mostrar demais pode parecer desespero, carência ou pode afastar a pessoa. Isso é muito particular. O mais importante, relaxa. Nem todos são iguais e encontrar alguém que haja como você e pense como você sentimentalmente não é fácil. Se isso te incomoda muito, fale o que sente e ela mesma pode explicar a você o que se passa com ela. Se cuida.

  • Penso k isso é so bobgm sua...

    Se ela outras vezs diz k te ama e tem demostrado isso é pork ama... Agora se ela ñ dizr ja ñ ama?

    Podes crer k ama sim.. Por ex: Ja dss varias vezs ao meu namorado k o amo,mais as vezs fico 1 semana ou mais tempo sem dzr k lhe amo,ate as vezs brigamos,ficamos 3 dias ou mais sem falar,mais sempre o amo...

    Acho k me entendes...

    Mais se te magoa Renan...conversa com sua namorada,pork ñ é bom k te sintas assim...

    E ela podera responder o k quers k esta sem resposta...

    O dialogo é a base de tdo relacionamento,ñ esqueças isso.

    Sucessos para vc. Paz e bem.

  • bobagem sua..

    As pessoas mudam de humor a cada dia e nem por isso a causa é você, pode ter acontecido algo de ruim no dia dela e ela não está muito no clima de romance. Fraga?

  • Nda. Continue sendo corno

  • Ola Renan..

    Se fosse eu no seu lugar, abriria o jogo pra ela..

    Fale que vc se sente mal com certas atitudes dela e tal..

  • Calma, três meses é pouco ainda...

    Fique tranquilo e tenha paciência.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.