Basquete: O Quer seria do Lakers sem Kobe?

Tava Pensando aqui, Como O Kobe veio Direto do High School Para Lakers, E Com Certeza se ele se escrevesse do Draft Estaria entre as 5 Primeiras Escolhas, E Muito provavelmente ele iria para uma Franquia ''Fraca'' , E Não o Lakers.

Ai Eu Pergunto....

O Quer seria do Lakers sem Kobe? Mudaria Muito? ganharia todos os Títulos quer ganhou com o Kobe?

Comentem...

Comments

• como não dar pra responder com certeza, já que é apenas suposição, vou dar minha opinião!

provavelmente pelo menos 4 desses 5 anéis conquistado desde 1996 quando KB24 foi draftado, acredito que os Lakers ganharia, se Kobe 'não existisse'...

Os Lakers venceram esses 5 anéis com o Phill Jackson no banco, não era qualquer treinador, era O TREINADOR!

sem falar que os três primeiros títulos coletivos que o Kobe venceu com o time de Los Angeles, ele teve uma 'ajudinha' de 2m e 16cm chamada Shaquile O'neal, que por acaso foi o MVP das finais desses três primeiros Títulos, ele foi o mais importante!

em resumo, eu acho que a História dos Lakers se desenvolveria bem parecida com a maneira que se desenvolveu!

uma vez que tinha o PJAX no comando, certamente teria sempre bom elenco!

• Mas lá em 96 o Lakers não estava as mil maravilhas !!

Magic tinha acabado de se aposentar e o time estava em reconstrução.

Deu sorte que o Hornets aceitou Draftar o Kobe e depois manda-lo para o Lakers...

O Lakers o queria e ele quera o Lakers.

Enfim , concerteza Kobe faria falta ao Shaq na Campanha do Tri-Campeonato , talvez o Tri-Campeonato nem acontecesse e certamente , o Lakers não ganharia os 5 titulos que o Kobe ajudou a vencer.

Kobe é um dos 10 melhores da História , faria diferença em qualquer Franquia.

Mas nunca se sabe , pois se não fosse o Kobe no Lakers fazendo história , poderia ser outro...Ou poderia ser ninguém e o Lakers caíria na medíocridade , como o Celtis nos anos 90.

Flw.

• O mesmo que o Cavaliers é sem o Lebron, talvez um pouco melhor...

• Com kobe é um lixo, sem kobe pior ainda.. Flw viiado

• Olha o Kobe Bryant deu varios titulos de NBA para os Lakers, mais agora elle ta se contundindo muito tah com uma certa idade jah, mais ainda continua sendo o Kobe, mais acho que pro futuro sem Kobe o time de Los angeles tem um timasso com D. Howard, S. Nash, Meta .W. Peace entre outros!!

• Seria nada

Sign In or Register to comment.