estou em um beco sem saida passei pela rua da minha namorada e fui chamado de corno?

eu não levei muita fé pq a menina q falou odeia minha namorada e dp que eu falei para minha namorada ela perguntou quem era sem saber ai eu falei q era a menina ai ela falou q essa menina tem mania de falar isso o que eu faço em quem acreditar? me ajudem...

Comments

  • bom cara as chances de sua namora estar sendo verdadeira com você são maiores pois se aquela garota odeia sua namora odeia sua namorada ela deve estar tentando de tudo para estragar seu relacionamento e vê-la infeliz, existem chances também de essa garota gostar de você, já parou pra pensar porque ela odeia sua namorada ? Ela pode gostar de você e por isso odeia ela, porque você gosta dela, e ela esta tentando destruir esse relacionamento a todo custo, se isso realmente estiver acontecendo fique esperto porque ela não vai para por ai.

    Na pior das hipóteses, você pode ser corno, as chances são de 15%

  • Em Primeiro Lugar Mesmo que ela não Goste de Sua Namorada. ela não iria Mentir Assim na sua Cara e outra Coisa a sua "Namorada" Nem se importou apenas falou que ela Tem Mania de falar isso? afs Pofavor neh Se fosse mentira no meu caso eu iria la e Desmentia na Sua frente na Cara dela :) Sério ai tem e porq ela odéia sua Namorada? com certesa tem Homen na Parada Cuidado ai Fica a Dica Boa Sorte :)

  • Pode ser a "amiga" tentando estragar a felicidade de vcs...

    Se liga.

  • Olha , você tem que acreditar em uma das duas. Faça a si mesmo essas perguntas:

    -Você confia na sua namorada? - Você acha que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas com você?

    Se você confiar na sua namorada, então você deve acreditar nela. Primeiro você não deve confiar em uma garota que você nem conhece para deixar de acreditar naquela que é sua namorada. Certo? Se mesmo assim você continuar encucado, conversa sério com sua namorada, mas agora sem aquilo "A fulana falou isso e isso". Você deve começar com : "Você está feliz nesse relacionamento?".

    Boa sorte.

  • Se a menina que falou odeia a sua namorada, vai fazer de tudo pra acabar com o namoro de vcs!

    Mas pra tirar essa dúvida observe bem, fica atento, e se ela tiver qualquer comportamento suspeito segue ela, pra ver se ela tá fazendo algo errado.Bjs!

  • Ramon dai vc tira que está Historia é meio que Caô a menina não gosta da sua namorada e para prejudicar sua namorada ela anda falando lorotas ...ou seja isso é coisa que muleca que não tem o que fazer ...isso só passará a ser verdade até que vc tire os fatos e prove o contrario ou seja não dê trela a isso

  • meu bem se vc gosta realmente da sua namorada vc logico tem que acreditar nela, se essa garota odeia ela mais um motivo ainda,td que ela ker e separa vcs dois!!!!!!!!!!!!!!

  • Vc confia na sua namorada ? ela já teve alguma atitude errada ? cara, não confia muito..

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ferrado..

Sign In or Register to comment.