Porque os crentes quando passam na rua de carro não dá carona para seus irmãos?

Update:

SERIA AMOR FINGIDO, HIPOCRISIA?

Update 3:

Na igreja é meu querido pra lá , meu querido pra cá, meu amado, meu amado, mas quando vê o irmão na esquina desvia o carro pra não dar carona, mas quando é uma pessoa conhecida do mundão como os crentes gostam de pregar, param o carro dão carona quantas vezes for preciso, mas dos próprios irmãos desviam de caminho!

Update 5:

NÃO É DAR CARONA PARA SEXO OPOSTO, ENTENDAM BEM, O JOÃO PASSA NA RUA DE CARRO E VÊ PEDRO CARREGANDO SACOLAS PESADAS E ELE VÊ SEUS IRMÃO EM DIFICULDADE E ENTRA NUMA RUA ANTES PARA QUE O PEDRO NÃO O VEJA E ASSIM ELE NÃO PRECISE DAR CARONA SÓ PORQUE É IRMÃO DE IGREJA!

Comments

• A Igreja Evangélica serve pra duas coisas:

1º Encher o rabo do Pastor de dinheiro, para que ele não ajude ninguém apenas ele mesmo.

2º Para as pessoas conhecerem a Palavra de Deus e fazer tudo ao contrario.

• É INCRÍVEL COMO OS ATEUS COMO VC SE DIVERTEM OFENDENDO RELIGIÃO DOS OUTROS, VC É COMO É E DEIXA OS CRENTES EM PAZ, COISA CHATA ISSO, NÃO TEM NADA MAIS INTERESSANTE PARA FAZER NÃO.... VAI AMOLAR A SUA MÃE.

QUE EU SAIBA NÃO EXISTE UMA DOUTRINA QUE OBRIGUE A DAR CARONA

• Eu dou carona. Não são os crentes, são alguns e eles têm seus motivos. - "No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás." (Gênesis 3 : 19). Viu! Então mãos a obra, antes que venha a morte, vamos fazer a nossa parte, vamos ajudar quem pudermos e vamos pedir ajuda se precisarmos, mas se não formos ajudados não vamos criticar e não vamos deixar de fazer a nossa parte.

• O erro clássico desse tipo de pergunta é transformar em conceito uma observação local e esporádica; ou seja "eu vi um pastor fazendo isto então todos os pastores fazem isto"; "eu vi um padre que procedia assim, então todos os padres assim procedem"; "eu ouvi um ateu falando esta abobrinha, então todos os ateus só falam abobrinha".

O procedimento citado ocorre com pessoas de todos os tipos, e por várias razões diferentes; apenas uma coisa a mais pode fazer uma pessoa mais conservadora (seja crente ou não); deixar de dar carona a alguém ; é quando a pessoa em questão é do sexo oposto, uma questão de preservação de imagem

• Claro que da carona sim, e não é porque as pessoas são da mesma igreja que vão ficar andando juntas pra cima e pra baixo, não tem nada haver, cada um na sua.

• Egoístas e desamor existe em todas as crenças.

• Vai de cada um é que tem gente que não gosta de fazer favor a ninguem isso é pessoal não é culpa da religião

Sign In or Register to comment.