AJUDA URGENTE windows vista 16, 32, 64, etc...?

Eai galera quero saber se existe windows vista 16 bits 32 bits 64 bits

e outros tb todos os vista e mais quero saber se Assassin Creed pega no de 16 32 64 etc... en quais pega... flw galera e vlw...

Comments

  • Amigo 32 e 64 bits são os mais conhecidos no mercado o 16 eu desconheço.

    Para jogos desse porte seria mais apropriado o 64 bits e dependo do jogo e o gráfico que vc vai rodar pode ser o de 32.[

    =)

  • Vista 32Bit e Vista 64Bit, se assassin creed vai pegar no seu pc, depende de sua placa de vídeo.

  • 16-bit só do Windows 95 pra baixo.

    32-bit está com os dias contados, pq sistemas 32-bit só conseguem gerenciar até 4GB de memória total do sistema (RAM, vídeo e outras memórias somadas).

    64-bit tem do XP pra cima. Necessita de um processador 64-bit, claro.

    Programas feitos em 32-bit funcionam em 64-bit pq o sistema vai usar bibliotecas 32-bit.

    http://www.inf.ufsc.br/~guii/linux

  • Não importa o programa operacional, e sim a sua placa mãe, é ela quem manda nesse assunto sobre bits, os requisitos dela podem ir entre 16, 32 e 64, mas recomendo uma 32bits, porque a maioria dos programas hoje rodam em 32.

    o jogo precisa de no mínimo:

    *

    Windows XP ou Vista;

    *

    2GB de RAM;

    *

    Processador Dual core (Pentium D ou superior);

    *

    Placa de vídeo com 256MB compatível com Direct3D 10, ou placa de vídeo compatível com Direct3D 9 com Shader Model 3.0 (ou superior);

    Recomendado:

    *

    Pentium Core 2 Duo (ou superior);

    *

    3GB de RAM;

    *

    ATI HD2900, NVidia Geforce 8800 (ou superior);

    *

    Placa de som 5.1;

    Você só tem que achar um jogo que seja compatível com 64 bits se tiver um pc com 64, e assim por diante.

    Ele roda também no 32, mas acho que 64 é melhor para rodar mais bonito.

    Um pequeno conselho: - reformule melhor as suas perguntas fmz.

    falow..

    Até mais.

  • ***** veio serio se mata.... por isso que o crime existe. *****

Sign In or Register to comment.