como acabar com o acne?

ola, ja tenho acne a 3 anos e não me consiguo ver livre dele nem por nada, se alguem me poder ajudar! agradeco e muito! obrigado

Comments

  • È preciso lavar a pele com sabonete neutro e líquido (de manhã e a noite), secar com uma toalha de rosto limpa (só sua) e a noite usar o creme Avitanol (a base de ácido retinóico) ele é excelente e vai fazer uma descamação discreta na pele como se você tivesse ido a praia, meu dermatologista receitou e minha acne acabou. Agora é necessário usa-lo somente á noite e de manhã lavar tudo e usar protetor solar. o tratamento deve durar 3 meses e dá resultado. Boa sorte!

  • Se já tenta há 3 anos, e não obteve resultados, procure um médico para pensar se deve tomar roacutam. É um remédio em comprimido com efeitos colaterais sérios, que só pode ser receitado e controlado por médico, porque tem que fazer exame de sangue todo mês, mas que diminue para sempre as glândulas sebáceas. É melhor do que ficar com cicatrizes no rosto que são eternas e deixam marcas profundas na alma.

  • Tem um kit mto bom.

    Vichy Normaderme

  • Eu tb tenho,e comecei a tratar faz 2 mases e está dando resultado.

    Primeiro vc precisa ir a uma esteticista,ela fará uma limpeza profunda da sua pele(terá q fazer todo mês)

    Em casa vc precisa cuidar tb para prevenir:ela vai indicar os produtos ideais para seu tipo de pele.

    No meu caso,uso a linha clean e clear 2 vezes por dia(sabonete facial,adstringente e hidratante)

    é importante tb beber bastante agua,ter uma alimentação saudavel,evitando frituras,

  • Vai numa clinica de estética que eles dão um jeito!

  • Procure um dermatologista para fazer um tratamento especigico para sua pele.

  • Use o tratamento da linha Faces da Natura, para pele com acne.

  • Não sei

    Aliás ninguém sabe. Se alguém soubesse ganharia o Nobel de medicina.

  • Tem um tratamento ótimo , mas é com uma água thermal francesa...

    Chama Àvene, e é só esprear no rosto, as espinhas não nascem mais e ainda clareia a pele....

    Aí no Brasil deve ter....

    BJU

Sign In or Register to comment.