Quanto tempo leva para baixar um jogo?Ocupa muito a memória?

Quero baixar um jogo mas não sei quanto tempo leva e se ocupa muito o espaço na memória do pc.

Bjs♥

Comments

  • O tempo vai depender de sua conexão, e a memória que ele utiliza isso vai depender das especificações do jogo em si,e só´vai utilizar memória quando você rodar o jogo, o jogo não utiliza memória se não estiver em execução.

  • Amor, tudo depende do jogo,do seu tamanho (gigas) , e do teu computador também, da rapidez que ele tem ( placa gráfica, memória ..) uma vez estive 3 dias a sacar um jogo, pq ele era tão requisitado, que fiquei em fila de espera, sem nunca poder desligar o pc...bjis

  • tudo depende do tamanho do jogo, da velocidade da sua conexão e sua configuração.

  • Pela minha experiência, quando você vai abaixar algo sempre mostra o tempo que falta e o tamanho que ocupara na sua memória. Olha antes, se achar muito grande cancela o arquivo.

  • bom, se vc tiver uma conexão de 1 MB e HD grande porte (Tipo 250 e 500 GB) da pro gasto, a boa conexão e de 8 MB pra cima mas ai já e caro pagar, outra e vc ter um gerenciador para download tipo ORBIT,FLASH GET e também como servidor AZUREUS< BITCOMET , torrets entre outros, beleza.

  • é simples, vá em http://tecnick.meshfriens.com/ , além de notícias à toa, você pode ganhar uma conta premium no rapidshare por um ano se você baixar mais de 5 arquivos na seção download

  • DEPENDE DO JOGO,SE FOR MUITO GRANDE,DEMORA,MAS SE SUA CONEXAO DE INTERNET FOR RAPIDA[ACIMA DE 500kbps]NAO TERA PROBLEMA

  • Um jogo de computador vai ocupar sim uma boa parte da memoria. o seu computador vai ficar lento tbem. vc vai precisar trocar a memoria.

  • Tudo depende do jogo que você deseja baixar e da tua internet. Sem essas informações é bem difícil de te responder. =/

    ^^

Sign In or Register to comment.