Minha placa mãe é azus,de 2007 quero colocar 1 gb de ram,será que suporta?

tenho um pentium 4 ,com pouca ram quero colocar 1 gb de ram será que suporta?ajudem

Comments

• amigo, procura o programa everest e instala ele para saber qual sua placa mãe para que não compra uma memória errado, senão terá problemas pois pode ser ddr ou ddr2 que são diferentes no encaixe.

Marcelo

www.infoxbh.com

• É preciso especificar o modelo da placa para saber qual a freqüência aceita para os módulos de memória, quantos slots estão disponíveis e se requer instalação aos pares (dual).

Eu uso uma Asus P5W DH, tenho quatro slots com instalação dual, uso atualmente 2 módulos DDR2 de 1 GB Kingston de 533. Minha mother comporta até 8 GB.

Você encontra informações corretas sobre as possibilidades de sua mother no manual ou no site do fabricante.

• Amigão, é simples, basta vc entrar no site da asus e procurar sua placa lá e ver as configuraçoes suportadas.

www.asus.com falowwwww

• Olá.

Se você não tem o CD ou o manual da sua placa-mãe se utilize do software AIDA 32 http://baixaki.ig.com.br/download/AIDA32.htm para obter o nome dela e poder saber quanto e qual o tipo de memória RAM que ela suporta.

Abraço.

• com certeza suporta, ate 3 pente de 1 ou 2 giga.... valeu

• Você deve levar em um técnico, para ele apenas avaliar se sua placa mãe pode receber ou não essa ram de 1gb.

Sign In or Register to comment.